pov. ariel - 28.11.22
são bernardo do campo, são paulo— não é garantido que eles vão está do mesmo jeito, na verdade, eles não vão jogar do mesmo jeito - tomo um gole de suco e olho pro antonele.
— sem o neymar vai ser foda pra eles - ele limpa a boca da aurora.
— confie neles - suspiro - e o neymar vai se recuperar rápido, eu acho - dou de ombros.— eu quero hexa - o aquino grita.
— que susto, peste - a faby dá um tapa nele.troco olhar com o antonele e a gente estranha o abraão não ter dado uma pisa no aquino por ter gritado.
— abraão - chamo ele, mas ele tava entretido no celular - abraão
— o que é caralho - ele olha pra mim e desliga o celular.
— você tá falando com quem? - o antonele pergunta.— agora eu devo satisfação a vocês? - ele toma uma golada de café.
— a gente só não gosta quando você fica calado - o antonele fala.meu celular começa a forçar.
— oi amor - atendo o telefone.
— oi amor - o aquino me remenda junto com o abraão.
— vão se fuder - dou dedo a eles.— a casa tá cheia hoje né? - o yuri solta uma risada - escuta, quer vim assisti o jogo aqui? minha mãe vai organizar aqui a parte da frente e fazer algumas coisas.
— eu ia ver com os débios mentais que eu chamo de irmãos - olho pro antonele - menos você - falo sem sair a voz.
— traga eles - o yuri fala.
— não, obrigado - o aquino rebate.
— fique quieto - a faby dá um beliscão nele.— eles vão sim, ainda vou levar dois capetinhas, que dizer, meus sobrinhos - sorrio.
— relaxe, pode trazer, a casa é grande - o yuri solta uma risada.— tá bom, a gente se vê mais tarde - desligo - parece que vamos reunir os bragas com os alberto-monteiro - como uma uva e sorrio.
— preferia vestir uma camisa do corinthians - o aquino fala.
— shiu - jogo uma uva nele.———
são josé dos campos, são paulo
— adam, se comporte que você não tá em casa - dou um puxão na orelha dele.
— arieeeel - a ana me abraça e eu sorrio.
— oi ana, trouxe duas gerações dos braga comigo - balanço a cabeça e sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Camisa 9 ! Yuri Alberto
Romance"Ela só precisava de um impulso pra despertar a fiel torcedora que estava talhada na sua alma" Ariel Braga vive e sente coisas nunca experimentadas antes, e percebe que se apaixonou pelo camisa 9.