pov. maitê - 21.11.22
catarestava em frente ao CT do time da inglaterra, esperando eles sairem pra pegar o ônibus.
— que sol, tá pior que a bahia - suspiro.
— belligham - o foden da um tapinha no ombro do jude e ele olha pra mim.
— maitê - ele olha pros companheiros dizendo pra esperarem um pouco e vem na minha direção.
— oi bel - sorrio.
— porque não me respondeu? - a expressão dele muda.— porque eu não queria - olho pra ele, e ele sorri - porque parece que você gosta de ser maltratado?
— só gosto de ser maltratado por você - ele sorri.— gostou? - me viro e mostro que estava com a camisa que ele me deu, 22, bellingham.
— sim, gostei - ele olha pra trás em direção ao ônibus e depois pra mim - vou fazer um gol pra você hoje, meu primeiro gol, vai ser seu - ele beija minha testa.
— se você não fizer, eu mato você - olho pra ele e ele solta uma risada e volta correndo em direção ao ônibus.
———
pov. ariel
são bernardo do campo, são paulo— ah maitê, eu realmente não te entendendo, mas que bom que foi ver ele - mando áudio pra ela,
— então a rio tietê tá no catar? - o atlas pergunta enquanto come pão de queijo.
— ela fica puta quando você chama ela assim - começo a rir e tiro uma foto da mesa.— jaja sou eu lá - o papai fala com um alívio no rosto.
— eu prefiro ver de casa - o antonele fala.— mentira, você sabe que se fosse teria que levar meus sobrinhos - o abraão joga uma uva no antonele.
— não explana ele - me sento e pego um pão de queijo - meninos, vamos ver o jogo do dia 28 lá na casa do yuri? família alberto-monteiro-braga - sorrio.
— pode ser - o atlas fala.
— o aquino vai querer ir? - o antonele pergunta.— eu me viro com o aquino - olho pra ele.
— o twitter pipoca quando vocês tão juntos - o papai fala - só me pergunto quando vocês vão oficializar tudo.— pai, tudo tem seu tempo - olho pra ele e ele dá de ombros.
———
— GOL CARALHO - gravo bellingham na tv.
— se ele não fizesse esse gol, você já enlouquecer - a faby fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Camisa 9 ! Yuri Alberto
Romance"Ela só precisava de um impulso pra despertar a fiel torcedora que estava talhada na sua alma" Ariel Braga vive e sente coisas nunca experimentadas antes, e percebe que se apaixonou pelo camisa 9.