pov. ariel - 26.10.22
são bernardo do campo, são paulosão exatas 7:45 am, e estou em um café da manhã com a família, a gente sempre faz isso nas quartas.
— hoje é contra o fluminense - o atlas ressalta.
— o cano é perigoso - o aquino fala de boca aberta.— você mastigando de boca aberta também - dou um sorrisinho e olho pra ele.
— brincadeira a parte - o antonele olha pra mim - essa temporada do fluminense tá muito boa.— time que comprou lugar na série A - o papai fala e toma um gole de café.
— a temporada só tá boa por conta do cano, arias, andré e nino - olho pro papai.— cano é surreal - o abraão olha pro antonele.
— sim, mas romero só não goleou mais porque saiu do corinthians - o antonele dá de ombros.
— romero, que saudades - faço bico.
— ariel - o aquino olha pra mim - vamo dar um rolê na praia hoje?
— hoje? - penso - acho que dá.
— ótimo, depois eu vou lançar a régua lá no yurizin - ele passa a mão pelo cabelo.— a gente realmente não vai falar sobre o piquerez? - o atlas toca no assunto.
— oxente - o abraão olha pra ele - a gente tem cara de choquei? com quem a ariel sai não é da nossa conta.— obrigada, abraão - olho cinica pra cada um daquela mesa.
— alviverde, ariel, alviverde - o papai bebe o café e olha pra mim.reviro os olhos.
———
guarujá, são paulo
— meu deus que brisa gostosa - a fabrícia enche os pulmões de ar com a respirada que ela deu.
— a quanto tempo não sei o que é uma praia - sorrio e tiro minha havaiana.— você pensa demais em esporte, principalmente futebol - o aquino fala enquanto tá fazendo embaixadinha com a bola.
— você é tão hipócrita - dou um tapa na cabeça dele.
— acho que aqui tá bom - a faby arma o sombrero.— deixa eu tirar uma foto sua pra mandar pro vovô - tiro uma foto da buma.
— que bom que eu sempre trago tudo - a faby tira da bolsa uma toalha e alguns vasos com comida - batata frita - ela dá uma risadinha.
— você sabe que tem comida aqui né? - o aquino abraça ela por trás e dá um beijo no pescoço.
— sim, mas vai dizer que você não gosta da minha batata frita? - ela olha de canto pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Camisa 9 ! Yuri Alberto
Romance"Ela só precisava de um impulso pra despertar a fiel torcedora que estava talhada na sua alma" Ariel Braga vive e sente coisas nunca experimentadas antes, e percebe que se apaixonou pelo camisa 9.