pov. ariel - 06.11.22
são bernardo do campo, são paulo— vem cá, adam - tiro a blusa dele que tava ao contrário - quem foi que arrumou esse menino em?
— o atlas deixou ele se arrumar sozinho - o aquino passa pela sala com a toalha na cintura e escovando os dentes.
— eu sumo por um segundo e o menino já tá fazendo o que quer - o antonele aparece com a aurora no colo.
— aquino você tem 4 minutos pra se arrumar - o abraão grita.
— meu deus quanto marmanjo nessa casa - a fabricia balança a cabeça - pra que foi ter tantos filhos, sr.braga? - ela pega a aurora no colo.
— e de quebra, você ainda veio no pacote - o atlas dá um tapa na cabeça dela.
meu celular começa a tocar.
— oi yuri - termino de ajeitar o adam.
— oie yuri - o aquino me arremeda e revira os olhos.———
— eu realmente não sei como painho aguenta tanto homem dentro de uma casa só - gravo o papai - né pai?
— pra compensar tanta testosterona, eu ganhei três princesas - ele sorri pra mim.— oxi, e quem é a terceira? - o aquino pergunta irônico.
— arrombado - a fabricia mete um tapa nele.— gente, o caos que tá essa mesa de restaurante, vocês não tem noção - gravo storie.
— eu acho muito interessante o fato de você ser uma comentarista barra fotógrafa barra influencer nas horas vagas - o abraão olha pra mim enquanto bebe o refri.
— vamos combinar que você é a revolução da mídia social futebolística - o antonele olha pra mim.
eles começaram a discutir sobre mim, mas não tava prestando atenção, porque fui ver os stories do yuri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Camisa 9 ! Yuri Alberto
Roman d'amour"Ela só precisava de um impulso pra despertar a fiel torcedora que estava talhada na sua alma" Ariel Braga vive e sente coisas nunca experimentadas antes, e percebe que se apaixonou pelo camisa 9.