pov. ariel - 24.11.22
fernando de noronha, pernambuco— finalmente a gente chegou - a maria respira aliviada.
— gente eu tô recebendo muito mensagem na dm, falando sobre o jogo de hoje, se eu vou abrir live - gravo story enquanto ando - hoje não, porque para aqueles que não sabem, eu estou fernando de noronha - sorrio.
— mas a gente vai assistir o jogo por aqui - o yuri invade o story.
— isso, como sempre eu vou tá comentando lá no twitter, então não vai ser problema - sorrio.———
— que saudades eu tava daqui - sorrio vendo à vista que tenho da ilha no quarto.
— aqui a gente vai aproveitar ao máximo - o yuri me abraça por trás.
sinto um arrepio.
— yuri - olho pra ele - eu tô com alguma coisa apertando meu peito - mordo meu lábio pensativa.
— como assim? - ele me vira pra ele com cara de preocupado - você lembra do meu lado, sensitivo né? - pergunto.
— não tem como esquecer - ele cruza os braços - é sobre o jogo de hoje?
— não não, eu não sei - coço a cabeça - mas alguma coisa vai acontecer nos próximos dias, da última vez que eu tive um pressentimento assim, a gente perdeu a copa do brasil.
— você nunca me disse da onde vem esse seu lado - ele me puxa pela cintura e olha pra mim.
— prefiro acreditar que vem do meu pai, do que dela - olho pra ele - você é completo, quando se trata de família.
— e você não é? - ele arqueia a sobrancelha.
— não, eu tenho mommy issues - começo a rir e beijo a bochecha dele - vou caçar minha camisa do brasil na mala, trouxe a sua?tiro minha sandália e corro em direção as malas.
— só vou usar a minha próximo jogo - ele tira a blusa e bagunça o cabelo - eu vou tomar um banho antes da gente ir ver o jogo.
mordo o lábio olhando pra ele.
— depois eu procuro minha camisa - corro até ele é pulo no colo dele.
— eu te ajudo depois - ele sorri e me beija enquanto aperta minhas coxas.———
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Camisa 9 ! Yuri Alberto
Romance"Ela só precisava de um impulso pra despertar a fiel torcedora que estava talhada na sua alma" Ariel Braga vive e sente coisas nunca experimentadas antes, e percebe que se apaixonou pelo camisa 9.