pov. ariel - 15.11.22
são bernardo dos campos, são paulo— painhooo - olho pra ele com um sorriso no rosto.
— o que você quer ariel? - ele olha pra minha cara.— porque o senhor não faz aquele estrogonofe que eu tanto amo ein? ein? - cutuco ele.
— não sei se você tá merecendo - ele se levanta - você quer de carne ou frango?
— o que o senhor acha? - sorrio - e eu sou uma ótima filha, claro que eu mereço.— vou ter que ir comprar carne - ele suspira - o antonele vai trazes as pestes, que dizer, meus netos hoje, e você vai me deixar sozinho com os três - ele pega a chave do carro,
— o senhor consegue - solto uma risada.
meu celular começa a tocar.
— BELLINGHAM BOYYYYY - grito.
— não grita desse jeito ariel, pelo amor de deus - ele fala chateado.
— chatooo - faço careta - já está indo pro catar?— sim, mas me avise se souber algo sobre a maitê - ele fala e sinto um pouco de tristeza na voz dele.
— maitê? ela é complicada, mas vou fazer meu possível- bufo - tenha uma boa viagem bellingham, não se preocupe com a maitê ela vai aparecer - falo em português pra ver se ele já aprendeu.
— obrigado, tomara que apareça logo - ele desliga.
— filho da puta - sorrio.— arieeeell - a faby grita na porta.
— tô indo - largo o celular no sofá e vou até ela.———
— o jude ligou, ele tá preocupado com a maitê - olho pra faby enquanto falo de boca cheia.
— a maitê faz o que ela quer, besta ele preocupado com ela, ele precisa é focar na copa - a faby ressalta - isso aqui tá muito bom, tio amorim
— obrigado querida - ele sorri.
— você vai querer que eu faça a sua unha do pé? - a faby pergunta.
— sim, a fibra tá em dia - mostro a unha a ela.— vou cobrar pelos meus serviços - a faby sorri e toma um gole de coca.
———
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Camisa 9 ! Yuri Alberto
Romance"Ela só precisava de um impulso pra despertar a fiel torcedora que estava talhada na sua alma" Ariel Braga vive e sente coisas nunca experimentadas antes, e percebe que se apaixonou pelo camisa 9.