16. sempre senti falta

1.5K 78 14
                                    

pov. ariel - 16.11.22
são josé dos campos, são paulo

eu tô torcendo pra manu - bato palma - bora manu, jogadora cara
— eu tô com a manu também - a tainá levanta o braço.

— vocês falando assim, só aumenta minha competitividade - o yuri fica levantando um dos lados do short.

— eu sou o juíz aqui - tio carlos fala.

— quero ouvir nítido ein - a tainá fala enquanto grava o yuri com a manu depois do 5x1 que ele deu nela no futemesa.

— você tem que falar - o gabriel olha pro yuri.

— CINCO A ZERO? - grito, mesmo sabendo o placar.
— cinco a um - a manu fala ainda cumprimentando o yuri.
— cinco a um - o yuri fala.

— cinco a um mesmo - a tia flávia fala.

o yuri solta uma risada enquanto cumprimenta a manu.

— cadê o banho? - a tainá pergunta ainda gravando.
— vai pular na piscina? - a tia flávia fala.

— só respeito, respeito tá bom - o yuri fala e a gente berra, todos juntos.

— você é muito competitivo - olho pra ele.

— eu sei - ele sorri e senta no meu colo, eu abraço ele - como pode criar um filho tão competitivo, tia flávia? - mordo as costas do yuri e ele se contorce um pouco.

— ele já nasceu assim - a tia flávia começa a rir - mas é o objetivo dele, ser competitivo e se tornar o melhor no que faz - ela olha pro yuri.

— sempre na frente, se Deus quiser - o yuri sorri.

———
são bernardo dos campos, são paulo

— meu deus como eu tô apaixonada nesse biquíni- olho pra faby

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— meu deus como eu tô apaixonada nesse biquíni- olho pra faby.
— ele ficou incrível em você, sério - ela fala enquanto enche as bexigas com água.

— NÃO FOGE DE MIM AURORA - o adam passa correndo atrás da aurora com uma pistola de água na mão.

— cuidado pra não caírem - o antonele fala calmamente como sempre e os dois nem ligam.

— cuidado pra não caírem - o antonele fala calmamente como sempre e os dois nem ligam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

solto uma risada por conta da mensagem.

— todo idiota - respondo ele.
— um idiota que sabe a gostosa que comeu - a faby exalta.

— realmente - olho pra ela - o yuri me chamou pra ir no podpah sabe, tipo ficar lá com o tio carlos e o caio, mas hoje a gente vai passar o dia aqui, então eu recusei.

— o igão é muito foda - o atlas fala - saudades dos rock com ele.

— os dois são uma graça - sorrio - hoje é dia de jantar assistindo yuri alberto tv - bato palmas.

— já sabe o que vai fazer? - o papai pergunta enquanto passa protetor.

— já sim - solto uma risadinha.

———

— vai começar - ligo a tv.
— meu deus do céu que camarão gostoso - faby fala de boca cheia.

— eu sei, eu que fiz - sorrio e me sento.

— será que vão falar de você? - o abraão pergunta enquanto brinca com o camarão usando o garfo.

— não sei - me sento.
— claro que vão - o atlas fala - pesquisa ariel no twitter e já tem "ariel e yuri"

———

então parceiro, já que a gente tocou no assunto do santos e como eram as coisas, ultimamente vem repercutindo muito sobre uma relação que você retomou, com a ariel braga - o igão fala.

aliás, grandíssima ariel, se quiser vim pra cá, podpah ein - o mítico fala olhando pra câmera e eu dou um sorrisinho.

ah cara, é complicado sabe - o yuri olha pro igão - minha maturidade hoje, é totalmente diferente daquele muleke de santos, mas sim, eu voltei a me relacionar com a ariel, que aliás foi em santos também que a gente voltou a se falar, lá na vila.

como tá sendo pra você? essas chamas antigas reacendendo - o mítico pergunta.

cara - o yuri olha pro teto - tá sendo bem satisfatório na verdade - ele começa a rir - eu sentia falta de como eu sentia quando ela está por perto, porra, ela só melhorou.

— mas então, você pode falar o que aconteceu, o porque de vocês terem se afastado e sabe, sua filha, casamento - o igão olha pro yuri.

eu acho melhor não falar, seria muito filho da puta da minha parte em falar, então vamos deixar essa história de lado - o yuri fala.

fico um pouco chateada, mas entendo o porque dele não ter falado.

———
guarulhos, são paulo

depois que o podcast acabou, yuri pediu pro tio carlos deixar ele aqui em casa.

então você sentia falta? - cruzo os braços e olho pro yuri.
— sempre senti falta - ele olha pra mim.

— não é o que pareceu, yuri - me sento e cruzo as pernas.

— as minhas questões com a thainara foram de responsabilidade, eu fiz, eu que precisava assumir - ele se aproxima de mim.

— eu sei yuri, e eu te amo ainda mais por conta da responsabilidade e por ser um pai tão incrível - olho pra ele.

— mas você podia pelo menos ter terminado comigo antes de ficar com a thainara.

— não consegui, como olhar no seu rosto e dizer que não quer nada com você - ele coloca a mão na minha bochecha.

— então você preferiu fazer escondido e depois ver meu rosto? - seguro o braço dele.

— porque isso agora? - ele pergunta.
— não sei - cruzo os braços - eu só ando tão insegura comigo - tampo meu rosto.

— ariel, não tem motivo pra você ficar assim - o celular dele começa a tocar e ele faz uma cara esquisita.

— quem é? - pergunto curiosa.
— a thainara? - ele parece não acreditar que ela tava ligando.

...

———

mídia do cap

mídia do cap

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Camisa 9 ! Yuri AlbertoOnde histórias criam vida. Descubra agora