pov. yuri - 14.11.22
são josé do campo, são pauloas 06:30 ariel já tava me arrastando pra casa, que ela precisava ir cedo pra casa da fabricia que ela vai gravar um comercial hoje e a fabricia que tava organizando.
a maria tava de braços cruzados olhando pra mim.
— menina, por que você não tá dormindo? - olho pra ela.
— relógio biológico - ela se aproxima - e você? chegou em casa agora?— cheguei sim - olho pra ela.
— ariel? - ela se senta do meu lado.
— ariel - sorrio.— ela te deixou aqui tão cedo? - pergunta.
— ariel tem um comercial pra fazer hoje, aí ela precisa se organizar cedo, ela sempre foi assim tá ligado? - inclino minha cabeça pra trás e olho pro teto.
— eu vou voltar a dormir, eu levantei porque escutei você chegando - ela beija minha testa.
— eu também vou dormir, mais tarde o cupim vem aqui pra fazer um trampo - aponto pro meu braço.
———
pov. ariel— 3,2,1 - a fabricia dá o sinal pra eu começar.
— faltam menos de 1 semana pra copa - jogo a bola em direção a câmera - e os preparativos pra quem tem o espírito, sempre é necessário - troco o olhar pra outra câmera.
— pra isso o visa gold tá aqui, o visa gold é um cartão versátil que se adequa a diversas necessidades. com ele, você pode contar com benefícios diferenciados em suas compras nacionais e internacionais - sorrio.
— corta- a fabricia grita - bom take ariel, o último agora.
———
são josé do campo, são paulo— cheguei muito atrasada? - pergunto colocando a bolsa em cima do balcão.
— que nada, o gabriel só tá fazendo o esboço ainda - o yuri tava fazendo alguma coisa na sanduicheira.
— oi querida - o tio carlos beija minha testa.
— oi tio - sorrio e ele passa com o carregador na mão pro outro cômodo da casa.— yuri, você vai queimar isso - o gabriel tava gravando ele.
— eu não vou - fala enquanto mexe na sanduicheira.
— yuri o que você tá fazendo? - vou até ele.— torrada - ele sorri.
— eu quero só vê essa torrada - cumprimento o gabriel - tudo bem? - me sento na mesa.— você vai querer aquelas duas mesmo né? - o gabriel olha pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Camisa 9 ! Yuri Alberto
Romance"Ela só precisava de um impulso pra despertar a fiel torcedora que estava talhada na sua alma" Ariel Braga vive e sente coisas nunca experimentadas antes, e percebe que se apaixonou pelo camisa 9.