3. olhar pra frente

2.6K 136 15
                                    

pov. ariel - 24.10.22
guarulhos, são paulo

fabricia, eu sou conversei com ele ontem - digo enquanto abro meu guarda-roupa.
— eu também só converso com seu irmão - ela dá um sorrisinho.

— você e o aquino são um caso perdido, ele ficou cheio de problema porque eu tirei foto do atlas ontem - suspiro.
— seja sincera, yuri mudou desde época que ele era um peixinho - ironiza.

— sim, mas você tem que entender que a gente não sentia a mesma coisa, ele chegou a se casar com a thainara - visto a roupa.
— e também tiveram uma filha né, verdade - ela faz cara de pensativa - teve um período de pelo menos 3 anos até ele se envolver "direito" com a thainara.

— sim, a tia fla, a tainá, o caio, a ana, a família inteira apoiou ele com a decisão - me olho no espelho.
— ele é um pouco mimado - ela sorri.
— um pouco? - olho pra ela.

recebo notificação.

— alguém recebeu uma bela foto de um tanquinho - a faby faz cara de surpresa - meus amores, o que é isso?
— FABRICIA - pego o celular da mão dela - eu ainda te mato.

— capaz de você morrer antes de me matar, levar umas pirocada de ferro do uruguaio, eita - ela começa a rir.
— você é muito besta - começo a rir junto - você tá me atrasando.

— você tá uma hora e meia adiantada - ela cruza os braços.
— calada você é um anjo - reviro os olhos - vou terminar de me arrumar pra gente ir logo.

———

— eu acho que eu acertei nesse - me refiro ao look

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— eu acho que eu acertei nesse - me refiro ao look.
— você acerta em todos - ela olha pra mim - queria aprender a dirigir pra parar de depender de você - faz bico.

— mas a graça é você depender de mim - sorrio.
— zero graça nisso - ela cruza os braços.

meu celular começa a tocar e aparece no my touch do carro.

— você cale sua boca - olho pra fabricia - oi jonjoca
— princesaaa, lembrei que você vai aparecer na tv hoje - ele dá uma risadinha.

— é sim, eu vou - balanço a cabeça quase dando um sorrisinho.
— não vou conseguir falar com você até de noite, vou treinar porque amanhã tem jogo, então tô falando logo

— pensando se eu vou te fotografar amanhã viu - sorrio, e a fabricia olha pra mim com cara de quem quer falar.
— seria muito bom, quero que vá me ver jogar, eu vou desligar princesa, boa sorte no programa.

— tá bom jonjoca, tenha um bom treino, beijo - desligo.

— quase um namoro - a fabricia olha pra mim.
— mas nao é - paro o carro - chegamos

———
jardim leonor

o programa já tinha começado a um tempinho, o neto fez alguns comentários sobre jogos que aconteceram nessa última semana e minha vez de entrar em cena já tava chegando.

Meu Camisa 9 ! Yuri AlbertoOnde histórias criam vida. Descubra agora