24. brilhante

1.4K 79 5
                                    

pov. ariel - 29.11.22
guarulhos, são paulo

vem cá, yuri - ajeito o cabelo dele - não vai sair todo bagunçado.

a buma não parava de latir.

— o que ela quer? - ele olha pra mim.
— ela acha que eu vou sair com você - ajeito a sobrancelha dele com os dedos - pronto, mande um beijo pro gustavo - beijo a bochecha dele.

— não achei que você ia acordar tão cedo hoje - ele alisa meu rosto.

— eu tenho trabalho amor, vou fotografar uns amigos do atlas e tenho que provar umas roupas hoje pra loja da minha amiga - olho pra ele - e você tem que começar a se preparar pra pré-temporada.

— eu sei, vou começar hoje - ele beija meu pescoço.
— yuri - seguro o rosto dele - vá logo, se não você vais e atrasar - dou um selinho demorado nele.

— eu te amo sabia? - ele olha nos meus olhos,
— eu também te amo, agora vai que quero meu centroavante pontente pra 2023 - sorrio.

— seu pedido é uma ordem - ele beija minha testa e sai.

suspiro e me espreguiço.

— hoje o dia tá cheio, ariel - faço um coque no meu cabelo.

———

— atlas - suspiro - tenta de novo - falo em relação a manobra de skate

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— atlas - suspiro - tenta de novo - falo em relação a manobra de skate.

— eu já fiz cinco vezes, ariel - ele olha pra mim.

— não importa, você quer fotos boas não é? - cruzo os braços.

meu celular começa a tocar em chamada de vídeo.

— segure aí - aponto pra ele e atendo o celular. - oi painho
— filha, você sabe quem eu encontrei aqui? - o papai aparece com o ronaldo fenômeno.

— meu deus pai - começo a rir de nervoso.
— eai, ariel? tudo bem? - o ronaldo pergunta.

— não, vou ter um treco - solto uma risada - é um prazer tá falando com o fenômeno.
— o prazer é meu, o seu pai disse e eu também sei o quanto você é brilhante, seu entendimento de futebol é incrível.

— nossa, não sei como reagir - sorrio.
— olha - o papai mostra uma camisa do brasil com a assinatura do ronaldo.

— é um presente pra você, ariel, foi um prazer - o ronaldo ri.
— tchau querida, quando eu voltar eu te entrego a camisa - ele desliga.

— fenômeno? - o atlas pergunta.
— nem te conto - solto uma risada e respiro fundo.

———

— fenômeno? - o aquino pergunta.
— eu juro por Deus, o papai faz essas coisas e eu fico à beira de ter um ataque - olho pra ele.

Meu Camisa 9 ! Yuri AlbertoOnde histórias criam vida. Descubra agora