4. camisa 22

2.3K 117 32
                                    

pov. ariel - 25.10.22
guarulhos, são paulo

eu realmente tô com a semana cheia, tenho trabalho pra hoje, dia 29, dia 2 e dia 5, então vai ser bem cheio - gravo story - além que o jogo do dia 2 vai ser lá no bernabéu, então tenho que organizar meu passaporte e essas coisas.

— mas vai dar tudo certo com fé em Deus, por conta desse meu calendário, não vai ter muitos ensaios fotográficos, mas tenho que ir agora, vou arrumar algumas coisas.

———
pov. yuri
neo química arena, itaquera

amanhã vai ser mais jogo difícil - o renato tava conversando com o balbuena.
— mas o importante é focar no nosso objetivo amanhã - o giovane dá um tapinha no ombro do renato e vem até mim.

— eai, irmão - o giovane me cumprimenta.
—  eai - sorrio - como ce ta?

— eu tô bem - ele senta do meu lado - falaram muito de você ontem, nos donos da bola.
— fama é assim - o du diz - qual vai ser a graça se não falarem da gente?

— e parece que foi aquela menina, como é o nome - gustavo pergunta.
— ariel braga, filha do ex-centroavante da casa, o amorim - cássio fala.

— a ariel é uma velha amiga - falo enquanto ajeito meu meião.
— hmmmm, velha amiga - o giovane me empurra usando o ombro.

— não pow, é sério - solto uma risada - conheci ela quando ainda tava na vila.
— mas não foi nessa época que você tava com a mãe da ysis? - roger pergunta.

— é complicado - coço a cabeça - mas ela é muito talentosa, uma ótima fotografa.
— hmmmmmmm - o mosquito faz e todo mundo ri.

———
pov. joaco
allianz parque, são paulo

— olha só - o scarpa pega o celular da minha mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— olha só - o scarpa pega o celular da minha mão.
— maloqueiro, me devolve - tento pegar o celular.

— não, é sua namorada? - ele pergunta, enquanto olha o celular.

— não, mas é uma fotógrafo talentosa - pego o celular de volta.
— é fotógrafa, com A no final - ele se senta do meu lado.

— essa daí não é a filha do amorim braga? - dudu pergunta.

— sim, muito linda né? - sorrio e guardo o celular.
— É UM BOBO APAIXONADO, PIQUEREZ - ele coloca o braço em volta do meu pescoço e me puxa bagunçando meu cabelo.

———
pov. ariel

PAI - grito de dentro do meu antigo quarto - o senhor viu meu diafragma f4?

Meu Camisa 9 ! Yuri AlbertoOnde histórias criam vida. Descubra agora