Capítulo 19

4.4K 280 5
                                    

ANTHONY

Ela estava vestida com um lindo vestido de cor vermelho tentação, tecido fino e elegante, que destacava a cor da sua pele. A joia cravejada de diamantes que lhe dei, completava a perfeição que era o seu corpo.

Ellen era a mais linda do salão e a única que chamava a minha atenção, apesar de ter inúmeras mulheres que estavam fazendo de tudo para que eu as olhasse.

Essa era a primeira vez que a trazia em um evento formal. Os olhares foram de estranheza, pois nunca oficializei nada com ninguém. Sempre odiei trazer as mulheres com quem transava em ocasiões como essa, porém, Ellen era diferente.

Eu a queria como minha e ela estava quase chegando onde queria. Não importava o que precisasse fazer para que isso acontecesse, ela seria minha.

Depois que nos mudamos para a nova casa, Ellen estava mais animada e nem se lembrava dos demônios que carregava depois daquele incidente. Eu queria vê-la feliz. Seu sorriso me encantava e distraía das coisas ruins que eu fazia.

— Por que as pessoas não param de olhar para nós? – Questionou com o seu jeito inocente, colocando uma mexa do seu cabelo loiro atrás da orelha. – Estou com alguma coisa na cabeça e você não me disse?

Involuntariamente sorri da sua pergunta. Não conseguia entender como ela poderia ser tão pura. Como eu poderia amar alguém como ela, sendo que sou o pior dos piores?

Essa era a questão que me preocupava. Meu negócio sujo poderia a atingir. As pessoas com quem convivo poderão machuca-la. Cloe era uma dessas. Mesmo não fazendo nada demais, comparado ao que os outros fariam, ela chegou até a minha Bela. Outros poderiam fazer o mesmo.

Essa constatação me deu mais que dor de cabeça, senti um pânico terrível tomar o meu corpo, como se estivesse expondo um cristal sensível e raro.

— Você é a mulher mais linda desse lugar. – Falei acariciando o seu belo rosto. – É natural que todos fiquem encantados com a sua presença.

— Você está exagerando. – Disse ficando com as bochechas avermelhadas. – Olha essas mulheres sensuais e elegantes. Não chego nem aos pés delas.

— Elas é quem não chegam aos seus pés, Bela. – O brilho nos seus olhos, quando me encarou, deixou-me hipnotizado, quase me deixando sem ar. – Você é o meu diamante mais raro e nenhuma outra mulher é como você.

— Anthony Johnson! – Falou um velhote nos interrompendo. Ele era um famoso agente de modelos que sempre vivia procurando mais vítimas para o seu portfólio. – Vejo que está acompanhado de uma bela moça. Muito diferente das...

— O que deseja, Joseph? – Questionei irritado com a forma como avaliou, de cima a baixo, o corpo de Ellen. – Não deveria estar caçando suas vítimas em Nova York, onde há garotas que se iludem fácil com as suas propostas?

Ele não se incomodou com o meu tom ou sarcasmo. Puxei Ellen para mais perto de mim, como se esse carrasco representasse perigo.

— Vítimas? – Questionou com seu sorriso irritante que me despertou o desejo de soca-lo. – Não exagere, Anthony, eu realizo os sonhos de garotas que desejam ser do mundo da moda.

— É um agente? – Perguntou Ellen sendo, como sempre, simpática.

— Sim, e vejo em você um talento...

— Não termine a frase. – Falei em tom duro. – Por que não vai importunar Jessica Parker?

Joseph sabia que não deveria insistir. Não tinha medo de mandar acabar com esse idiota. Eu não me importava se iludia garotas prometendo fama, quando na realidade as levava para um beco sem saída, mas se ousasse propor algo para a minha Ellen, ele morreria.

A OBSESSÃO DO MAFIOSOOnde histórias criam vida. Descubra agora