Capítulo 18

4.5K 277 19
                                    

ELLEN

Anthony havia estacionado em frente a uma casa enorme e muito linda de dois andares, com área de jardim e uma piscina muito bonita.

Quando saí do veículo, ainda estava impressionada com o tamanho e a beleza do lugar. Não fazia ideia do que estávamos fazendo aqui, e qual era a surpresa dele.

— Estava na hora de mudar as coisas, e sei o quanto não gosta do apartamento escuro em que moramos, por isso comprei essa casa. – Falou me surpreendendo. – Além do mais, a segurança será reforçada e nenhuma outra mulher virá lhe incomodar aqui.

Cerrei os olhos para ele depois que terminou a sua frase. Um dia depois que a sua ex-ficante apareceu na sua casa, ele me vem com segurança e uma nova casa. Tinha algo estranho no qual a minha cabeça não estava aceitando muito bem as respostas evasivas dele.

— Anthony, o que realmente está acontecendo? – O questionei o fazendo respirar fundo e colocar as mãos na cintura.

— Quero agrada-la e você desconfia de mim? – Reclamou parecendo estar me dando uma bronca. – Esse lugar é muito mais confortável e agradável pra você, Ellen, não preciso de muitos motivos para agrada-la ou procurar por modos de a proteger.

— Por que precisa me proteger e de quem? – Perguntei me aproximando dele. – Você tem segredos que me deixam ainda mais curiosa quando faz essas coisas.

Ele me encarou pensativo. Vi a preocupação em seu rosto, estava me deixando muito ansiosa e preocupada. Nunca imaginei que estaria nessa situação, mas achava que conhecia muito bem o primo que me viu crescer.

— Não sou a pessoa que pensa que sou. – Disse me surpreendendo novamente. – Agora vamos entrar.

— Isso só piora as coisas, Anthony, espero que me fale logo antes que eu descubra sozinha. – Reclamei.

Eu não queria ser a submissa que aceita as meias-verdades ou que espera muito tempo por uma explicação lógica para as minhas perguntas. Eu o amava, disso eu tinha certeza, porém, estava se tornando insuportável essa demora, alimentando ainda mais o meu medo de que isso que estamos criando possa acabar e me deixar no fundo do poço, assim como a morena comentou.

— Não se preocupe, esse dia está chegando. – Falou sério.

Praticamente fui forçada a deixar esse assunto de lado, quando ele me puxou para dentro da casa. Quando entrei, não estava considerando esse lugar uma casa, pois tinha a medida adequada de uma mansão e tudo o que estava dentro e fora, era puro luxo.

Lembrei-me da casa onde cresci, com a grande escada na entrada, piso marmorizado e detalhes dourados. Tudo estava lindo, a decoração e iluminação. No entanto, não estava ofuscando a tormenta no meu peito. Estava claro para mim que ele estava tentando me agradar ao máximo só para atrasar essa conversa. Era verdade que eu estava me deixando iludir um pouco, esperando que meus medos não se concretizassem, pois seria difícil viver sem ele depois de tudo o que já vivi ao seu lado.

— Então comprou a casa só para me agradar? – Questionei com uma sobrancelha levantada. – Não é meio... exagerado?

— Não. – Falou com um meio-sorriso e se aproximando mais de mim. – É um investimento para o futuro.

— Como assim?

— Quando nos casarmos, teremos filhos. Não achou que moraríamos a vida toda naquele lugar?!

Senti meu coração gelar no mesmo instante que falou sobre casar e ter filhos. Claro que devemos pensar no futuro e saber o que desejamos com toda essa intimidade que estamos ganhando, porém, isso me deixou assustada.

A OBSESSÃO DO MAFIOSOOnde histórias criam vida. Descubra agora