⌛16° Capítulo ⏳

49 7 0
                                    

Pov autor:

Jeongyeon: Nada!

Yoongi: Entao estou indo.

Jeongyeon: Pode me levar embora?

Yoongi: Não vai ser legal, alguém pode nos vê e sair espalhando que a gente está junto. Deus me livre!

Jeongyeon:(indignada) Ya! Min Yoongi, eu que não quero que alguém nos vê!

Yoongi: Ótimo.

Jeongyeon olhou brava pra ele e começou a andar num lado oposta da onde ele estava indo. Yoongi deu um sorriso de lado vendo ela esperar o elevador chegar pra descer no andar de baixo.

Ele então foi até ela e segurou na sua mão.

Jeongyeon: Ei!

Yoongi: Vem, lá em baixo tem alguns fotógrafos, quer que eles te vê?

Jimin se sentiu muito mal em deixa ela esperando, então pediu pra conversar sobre o solo outro dia.

Ele saiu correndo esquecendo até o celular na empresa, e pediu para o motorista levar ele até o restaurante. Porem Yoongi já tinha levado a Jeongyeon de lá.

Jimin: Moço você viu uma moça, que estava sentada naquela mesa?

Garçom: Sim, ela saiu com uma cara. Ele tava com máscara e boné preto.

Jimin: Da minha altura?

Garçom: Hum... Eles pareciam se conhecer muito bem. Se ela for a sua namorada, melhor abrir o olho (Saído).

Jimin: Droga!!! Yoongi...

Dentro do seu carro Yoongi estava levando a Jeongyeon para outro lugar, ela nem sabia disso.

Yoongi: Abre o porta luvas.

Jeongyeon: Pra que?

Yoongi: Só abre!(Sorrindo).

Jeongyeon: Se for um truque pra me assustar, você tá ferrado!

Yoongi: Não abre então, vai sair uma aranha do tamanho do carro.

Jeongyeon revirou o olho, e abriu o porta luvas vendo que tinha uma caixinha vermelha.

Jeongyeon: Que isso?

Yoongi: Algo... Que eu comprei, mas não serviu. Em nova York, então... Eu trouxe pra vê se (Interrompido).

Jeongyeon: você comprou pra mim!!??? (abrindo) Yoongi???

Yoongi:(Com vergonha) Não... Só, comprei.

Jeongyeon: Yoongi isso é lindo, deve ter custando uma fortuna. Eu amei!!!

Yoongi tinha comprado um colar com um J, tinha umas mistura de pedrinhas preciosas na letra. Aquilo realmente valia uma fortuna.

Jeongyeon: Pra onde estamos indo?

Yoongi: Vou te levar num ponto daqui de seul que dá pra vê a lua, podemos passar no caminho e compra algumas coisa pra comer.

Jeongyeon: Nossa olha como ele gosta de ver a lua, vão te chamar de romântico assim.

Yoongi: Não tenho cara?

Jeongyeon: Não( Rindo), aaah você quer me impressionar, saiba que eu sou exigente (Brincando).

Yoongi: Te impressionar? De jeito nenhum, quer saber vou te deixa lá na casa da twice e volta e fazer isso sozinho!

Jeongyeon:(Sorrindo) Tô brincando, eu quero vê a lua min Yoongi.

Yoongi: Então você vai ver Yoo Jeongyeon!

Os dois sorriram e foram comprar algo para comer e logo depois seguiram para ver a lua.

Jimin tinha chegado nervoso no apartamento do bts, todos os meninos estava assistindo um filme, quando o menino chegou muito bravo.

Jimin: Yoongi!!! Yoongi!!

Jin: Eieie!!! Ele não está!

Namjoon: Que isso Jimin? Tá bêbado?

Jimin: Culpa dele, cadê o Yoongi!

Jhope: respeita primeiro que ele é seu Hyung Jimin, o que aconteceu?

Jimin: O que aconteceu? Quem ele pensa que é? O que ele acha que tá fazendo??

Jungkook:(Olhando pro taehyung) Falei pra você não conta!

Jimin: Eu vou acaba com ele, era eu que convidei a Jeongyeon pra sair!

Jhope: Mas iria deixar ela plantada! Yoongi só a levou pra casa!

Jimin: Então pode esperar que quando ele pisar o pé aqui, vai ter briga.

O menino saiu com raiva e foi para o seu quarto, a porta foi batida com força. Ele estava cheio de raiva.

Jihyo: Jeongyeon tá demorando né?

Nayeon: (Sorrindo) Aí... Deve está se divertindo.

Momo: Espero, Jimin e ela devem ter uma segunda chance.

Nayeon: Não vou fala muito não, mas Jeongyeon mandou mensagem dizendo que o Jimin não foi.

Mina: como assim?

Dahyun: Não foi?

Nayeon:(Saindo feliz) Não!!

Depois que a Nayeon saiu da sala. Jihyo ficou preocupada, não sabia o que a menina estava querendo dizer.

Chegando no lugar tinha uma vista muito bonita, Yoongi subiu em cima do capô do carro e ajudou a Jeongyeon a subir também.

Jeongyeon: Ar fresco!(Abrindo os braços).

O seu sorriso era lindo para o horizonte, o vento fazia que os cabelos deles tinham vidas.

Jeongyeon: Tô amando isso (Olhando pra ele e pagando um pouco de salgadinho dele).

Yoongi:(Escondendo) Mas você come em? 

Jeongyeon: Quando descobriu isso? Aqui é lindo Yoongi!

Yoongi: Eu vinha aqui com o meu pai. Amo esse lugar.

Jeongyeon: Tô amando também, olha ali é a mnet.

Yoongi:(Sorrindo) Não dá pra vê daqui.

Jeongyeon: Parece ué.

O celular do menino começou a tocar, então ele saiu dali e foi até tender.

Yoongi: Vou atender já volto.

Jeongyeon: Ok.

Se afastando um pouco ele viu que era o Jin.

Yoongi: Oiê Hyung.

Jin: A onde você está?

Yoongi: Tô chegando por que?

Jin: Jimin tá revoltado, por que você foi la?

Yoongi: Não dá pra mim fala agora, já que conversamos.

Jin: Hum, tá bom.

Yoongi desligou e voltou, depois de alguns minutos começou a esfriar. Yoongi tirou a sua blusa e deu pra ela. Os dois entraram para dentro do carro.

Jeongyeon: Tem como ficarmos pra vê o por do sol?

Yoongi:  Hum, se quiser?

Jeongyeon: Eu quero, tô me sentindo tão bem hoje.

Yoongi: Então vamos ver o por do sol pra sua chatice não atiçar ( Sorrindo).

Jeongyeon: Te garanto que não vai.

Jeongyeon e Yoongi conversaram até não de mais, ele colocou o celular para apitar. E então caiu no sono também. Porem o sonho dele o assustou muito.

Apaixonados Por Ela /{ Twice & Bts} in Love Por ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora