Pov autor:
Jeongyeon dormiu muito tranquila, era tudo que ela precisava. Mesmo que isso estava virando rotina. Pediram para Yoongi volta, mas ele não queria sai de perto dela.
A noite tinha chegado, já que quando ele chegou era de tarde, a sua mão acariciava a mao dela, já o seu pensamento estava em outro mundo. Yoongi não se arrependia de nada, tudo que ele queria era a mesma coisa que ele pensava se ela fosse saudável. Uma namorada.
Aos poucos Jeongyeon foi acordando, ela viu o Yoongi segurando a mão dela olhando para frente. Parecia entretido no seu pensamento.
Quando ela deu uma mexida, ele acabou percebendo e olhando para ela.
Yoongi: Oiê?(Preocupado).
Jeongyeon queria fingir um desmaio, a sua raiva tinha passado e tinha se lembrando de toda a cena. Então continuou com olho fechado.
Yoongi: Jeongyeon?(Chegando o rosto perto dela) tá bem?
Jeongyeon então virou o rosto com olho fechado, isso fez que o Yoongi percebesse que ela tava com vergonha, então ele acabou sorrindo.
Yoongi: Tá mal? (ficando de pé) o então eu vou fica aqui até você melhorar.
Jeongyeon ouvindo isso se levantou e sentou direito na cama.
Yoongi: tava mentindo que tava dormindo?
Jeongyeon: Acordei agora.
Yoongi: Hum... Que bom.
Jeongyeon: Já tô boa,. muito obrigada pode ir.
Yoongi: Eu não vou.
Yoongi tinha trazido o o anel que ele queria da para ela de namoro,mas como tudo isso aconteceu, ele acabou não conseguido fazer o pedido. Então enquanto ela tava dormindo ele colocou o anel no dedo dela, e outro no dele.
Jeongyeon estava tão entretida que nem observou o dedo dela. Só o dele.
Yoongi: O que é?(Vendo a onde ela tava Olhando) Gostou? Você também tem.
Jeongyeon sem entender acabou olhando no seu dedo.
Jeongyeon: Que isso?
Yoongi: Um anel.
Jeongyeon: Eu sei, mas o que ele tá fazendo no meu dedo?
Yoongi: Eu coloquei.
Jeongyeon: Por que?
Yoongi: Se sei lá... Tava no meu bolso esse par, te dei um e fiquei com outro.
Jeongyeon:(Desacredita que ele tá fugindo) Isso não é um anel normal (Mostrando a mão do anel).
Yoongi: Isso é o que então?
Jeongyeon: Anel de relacionamento.
Yoongi: Hum...(Indo pegar água para ela).
Jeongyeon: Yoongi???
Yoongi: Oiê? Tá com fome?
Jeongyeon saiu da cama e foi até ele.
Yoongi: Não sai da cama, você tá fraca ainda. Não comeu nada!
Jeongyeon: Eu vou tirar!
Jeongyeon foi para tirar quando Yoongi pegou na mão dela, ela então viu os machucados novamente, mas consciente agora.
Jeongyeon:(Segurando o mao dele) O que aconteceu???
Yoongi: Isso? machuquei.
Jeongyeon: Como? Pede para fazer curativo??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonados Por Ela /{ Twice & Bts} in Love Por Ela
FanfictionJeongyeon sempre foi apaixonada pelo Jimin, ele até então não era interessado nela, mas depois de alguns anos, ele começou a entender que ela era a pessoa certa que ele precisava pra sua vida. Mas até aí Yoongi tambem pensava dessa forma.