⌛18° Capítulo ⏳

41 9 2
                                    

Pov autor:

Yoongi tinha chegado no prédio, mas não queria entrar para enfrentar a realidade que infelizmente o perseguia.

Depois que leu tudo que foi mandando por mensagem para ele, o seu pensamento estava totalmente ativo.

Não tinha mais o que fazer, certamente uma briga travada entre os meninos. Então ele saiu do carro e foi para pegar o elevador, como forma passava os andares ele olhava para porta pensando.

Dentro do apartamento, Namjoon e Jin estavam na sala enquanto Jungkook, Taehyung e Jhope estavam na cozinha tomando café.

Jimin estava no seu quarto morrendo de raiva, parecia que tinha só aumentando.

O barulho da porta de abrindo fez que o que estavam na sala olhassem para ver quem era.

Yoongi:(Guardando a chave no chaveiro perto da entrada) Annyeong...

Jin:(Indo até ele) Vai correndo para o seu quarto, por favor!

Yoongi: Pra que?

Namjoon: Cara pensa um pouco, isso vai trazer uma grande briga desnecessária.

Yoongi:(Tirando a blusa, tinha o cheiro do perfume da Jeongyeon) Eu não vou fugir de nada Namjoon, se ele quiser fala algo deixa fala.

Jin: Cara até a sua blusa está com cheiro feminino.

Yoongi: Ela (Parando de fala).

Jimin pareceu na sala com o seu semblante muito sério. Foi aí que os meninos que estavam na cozinha viram que tinha algo acontecendo, e se levantaram para olhar. Yoongi estava perto do Namjoon e do Jin segurando a sua blusa.

Jimin: Annyeong! Se divertiu?? Por que não comeu já que tava tudo pago?

Yoongi: Jimin você iria deixa lá plantada.

Jimin: Quem te disse isso?? Eu fui igual um idiota lá, mas olha que legal. Ela não estava mais porque um babaca foi buscar lá.

Yoongi: Depois de quantas horas???

Jin: gente vamos parar!

Jimin: Eu fui!

Yoongi: (Sério) Depois de quantas horas?

Jimin: Você não tem esse direito! Eu a convidei (Indo até ele) Você não se vê o que está fazendo??? Tá sempre entrando no meu caminho com ela.

Yoongi: Eu não quero brigar, tô cansado e quero dormir!

Não deu outra Jimin emburrou Yoongi que foi para trás, Jungkook e Jhope entraram no meio para segurar. Namjoon estava estressado já, essa situação poderia ter sido evitada.

Jimin: Me solta! (puxando o braço para o Jungkook soltar) Seu babaca (Falando do Yoongi) Você esta fazendo de propósito! O que eu te fiz??? Me diz???

Yoongi se soltou do braço do Jhope e olhou para o chão com raiva, ele realmente não irá de brigar com ninguém. Então saiu para ir ate o seu quarto com muita raiva.

Jimin: me solta!!! Que saco(Se Soltando).

Namjoon: Já chega!(com uma mão perto do rosto do Jimin muito sério).

Jimin: Ele Hyung não dá pra vê?

Namjoon: Eu já disse já chega! Acabou!! Entendeu??

Jimin com raiva se sentou no sofá com a mão na cabeça olhando para baixo. Yoongi com muita raiva acabou jogando um objeto que tinha na estante do quarto no chão.

Yoongi: Que droga!!

Namjoon:( Entrando dentro do quarto) Vamos conversar.

Yoongi:(Sentando) Não quero conversar!

Namjoon: Mais vai, não adianta eu pedir pra Jimin se afastar dela, porque ele não vai. Você sabe que ele não vai.

Yoongi: E você quer que eu faça o que??(Se levantando) Já evitei ali.

Namjoon: Não é o suficiente!

Yoongi: Eu não vou me afastar.

Namjoon: Você tem que fazer isso, você é o mais velho!

Yoongi: Eu não vou.

Namjoon: Por que??? Ela é só uma garota, olha que está acontecendo!

Yoongi: Eu não vou.

Namjoon:(Se virando e depois voltando a olhar para ele) Vai!!! Precisa fazer isso, pelo grupo!

Yoongi: eu gosto dela! pronto falei, falei. Eu gosto da Jeongyeon e não quero deixa de gostar porque o Jimin resolveu aceitar um amor que sei lá se existe ainda. Eu não vou me afastar! Isso não é justo.

Namjoon:(Se sentando) É pelo grupo Yoongi, é por todos.

Yoongi: Ela não é um brinquedo que se ele deseja divertir, alguém tem que deixa. Ela não é Namjoon.

Namjoon: Eu tô te pedindo, esquece isso e vamos continuar como era antes.

Yoongi: Você acha justo?

Namjoon: Não é questão de ser justo, é necessário. Você precisa me ajudar!

Não tinha mais por onde escapar. Jeongyeon e Yoongi não dava certo ficarem juntos, existia muitas pessoas que iria se machucar com isso. Namjoon saiu do quarto deixando o Yoongi pensando, Jimin foi o segundo a ter uma conversa com Namjoon, e o menino não queria seder. O jeito era o Yoongi mesmo.

Um mês depois

Fazia um mês que Jeongyeon e Yoongi não se falaram mais, eles se afastaram por culpa de terceiros na história.

As meninas ainda estava muito chateada com a sua unnie, e Jeongyeon não estava muito bem esses tempos. Twice estava preparando para um mv,e ela estava com calafrio em pleno tempo ensolarado.

Nayeon: (Vendo a Jeongyeon encostada no canto) Ei tá bem?

Jeongyeon: Hum... Tô só um pouco mal, deve ser por causa que vai descer.

Nayeon: ah... Te achei meia pálida esses dias, deve ser mesmo.

Jeongyeon: É...

Nayeon então deu a sua blusa para ver se esquentava mais.

De longe Dahyun e momo estavam conversando.

Momo: Você não está achando a Jeongyeon estranha esses dias?

Dahyun: Hum, ela parece bem cansada.

Momo: Ontem ela estava com muita dor de cabeça, precisa descansar.

Dahyun: Mesmo que eu vejo que ela ta mal, não consigo não acredita que deve ser karma por está fazendo a Jihyo fica tão triste.

Momo: Precisamos entender também que o Yoongi não quer volta. Vamos para de fica culpando a Jeongyeon.

Dahyun: Eu sei, mas sobre tudo. Jihyo está cada vez pior também.

Momo: É, só que com a Jihyo só a Nayeon que não está conversando. Já com a Jeongyeon ninguém além da Tzuyu e da Nayeon. Isso tá muito errado.

Dahyun:(Saindo) Acho bem feito!

Momo não estava mais gostando de ficar assim, não era certo. Jeongyeon tentava pedir para Jihyo perdoa ela, mas a menina disse que iria perdoar se ajudasse certo com Yoongi.

Nayeon: Jeongyeon você tá quente!

Jeongyeon: Dor se cabeça, já tomei um remédio.

Nayeon: Sério?

Jeongyeon: Hurrum.

Umh dor de cabeça... Era só isso que ela achava que era. Quem dera que fosse só isso.

Tumor intracraniano { Câncer cerebral }

Apaixonados Por Ela /{ Twice & Bts} in Love Por ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora