⌛6° Capítulo ⏳

66 11 0
                                    

DIFÍCIL DE ESCONDER

O dia seguinte chegou e Jungkook estava na cozinha, contando animadamente para os presentes sobre o que havia visto na noite anterior.

Namjoon: O que ele te fez?

Jungkook: A mim, nada. Ele passou a noite inteira conversando com alguém.

J-Hope: Dormi tanto que nem percebi.

Namjoon: Deve ser algum produtor. Ele disse que estava focado em lançar um solo.

Jungkook: Que solo que nada! Ele estava falando com alguma garota. Pelo jeito que ele ria, ela provavelmente estava dizendo algo que o deixou completamente vidrado.

Jimin, que tinha acabado de acordar, estava indo tomar café. Yoongi também estava pronto para o dia e seguia Jimin a caminho da cozinha.

Jimin: E aí! (Sorrindo) Do que estão conversando? (pegando um pão em cima da mesa)

Yoongi: Bom dia. (indo sentar)

Jungkook: Do Yoongi Hyung! Ele estava todo apaixonado ontem à noite!

Yoongi: (Parando de pegar comida) O que você está falando?

Jungkook: Qual é, Hyung! Você estava rindo tão diferente. Quem é?

Jimin: (Sentando, parando de sorrir e tentando disfarçar) Como assim, Jungkook?

Jungkook: Yoongi estava conversando com alguém à noite no celular, ficava rindo e com uma cara de bobo.

Yoongi: Você não sabe de nada, não tem nada a ver. Eu estava escolhendo uma música.

J-Hope: Oxe, ficou feliz por isso?

Yoongi olhou para J-Hope, o menino nunca entendia as indiretas.

Yoongi: É sobre o anel... a música. Os anéis e tal.

J-Hope: (Pensando e se lembrando) Ah, a música, verdade. Yoongi disse que iria escolher várias músicas que escreveu. Não tem garota no meio. Não me diga que gostou da música do anel, Yoongi?

Yoongi: Não gostei, só estava escolhendo. Jungkook está inventando coisa que não tem.

Jungkook: Ah, qual é, Hyung! Admito, fiquei curioso. Quem era a garota? Ela te fez rir tanto que a gente achou que você estava assistindo uma comédia.

Yoongi: (Suspirando) Já disse que não era uma garota.

Jungkook: Então era quem? Algum amigo novo que você não contou pra gente? (sorrindo maliciosamente)

Yoongi: Não tem ninguém, Jungkook.

Jungkook: Vamos lá, Hyung. Você pode confiar na gente. Quem sabe eu também não acabo conhecendo essa pessoa especial? (pisca o olho)

Yoongi: (Frustrado) Não tem ninguém especial, ok? Eu estava apenas escolhendo músicas!

Jungkook: Claro, claro. E essas músicas também contam piadas? Porque você estava se divertindo demais.

Yoongi: (Virando os olhos) Você não desiste, né?

Jimin: Mostra essa música pra mim depois, Hyung! Quero ouvir também.

Todos tomaram café e foram fazer suas coisas. Já na casa da Twice, todas estavam sentadas comendo. Jihyo não conseguia tirar os olhos de Jeongyeon. "O que será que Jeongyeon tem com Yoongi?" Ela fazia essa pergunta a si mesma repetidamente.

Jihyo: Yeon unnie? (sorrindo simpática)

Jeongyeon: Hum? (pegando uma bolacha)

Jihyo: Você conhece alguém do BTS?

Apaixonados Por Ela /{ Twice & Bts} in Love Por ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora