⏳11° Capítulo ⌛

66 8 0
                                    

Pov autor:

O MAMA iria acontecer de noite, e Jeongyeon tinha sentindo falta das suas coisa, seu celular sua bolsa estava tudo com Yoongi.

Ela nao queria mais encontrar com ele depois que Jihyo disse que gostava dele, mas nao tinha o que fazer. Teria que pegar ou pedir pra alguém pegar.

Ja Yoongi estava arrumando para poder ir ao evento, no seu quarto ele estava sentado na sua cama, a bolsa da Jeongyeon estava ali. Com delicadeza ele pegou a bolsa e abriu.

Tinha algumas coisas, como o pequeno perfume. Ele nao queria ser enxerido, porém a curiosidade foi maior.

Havia também umas tres fotos de Polaroid também. Todos era dela fazendo careta, ele sem perceber acabou sorrindo.

Uma delas foi a preferida dele. Segurando na sua frente, ele nao conseguia parar de olhar.

Ele então pegou aquele foto e abriu a sua gaveta, la tinha um livro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele então pegou aquele foto e abriu a sua gaveta, la tinha um livro. Levantando ele colocou debaixo, e fechou.

Não demorou muito Jungkook chegou no quarto.

Jungkook: Hyung, o Dhyan Hyung ta te chamando, trouxe o negócio pra colocar no seu pulso.

Yoongi: Ja to indo...

Jungkook: De quem é essa bolsa?

Yoongi: Para de ser enxerido.

Jungkook: (Sorrindo) Ta namorando né!?

Yoongi: Quer que eu te bata?

Jungkook: Saindo!

Yoongi segurando a bolsa ele saiu para fora. Tudo estava sendo resolvido entre todos, e os últimos detalhes estavam sendo arrumados.

Dando 6 horas o evento tinha começando e os grupos estavam chagando, depois de ter passado no tapete vermelho, eles foram para salada de espera, e so sairiam depois que uma pessoa que trabalhasse na mama, informasse que poderia ir pra entrada do palco, todos os grupos ficariam no corredor pra entrar um por um, pra apresentação principal.

Dahyun: Jihyo deve esta morrendo de felicidade.

Jihyo: Para gente (Sorrindo).

Dahyun: Ele vai fica totalmente hipnotizado com essa sua roupa.

Sana: Que sorte em unnie.

Nayeon estava cansada desse papo, ela nao acreditava que Jihyo simplesmente decidiu fala assim de uma hora pra outra.

Nayeon: Eu ainda vou descobrir.

Jeongyeon: O que?

Nayeon: isso da Jihyo.

Jeongyeon:(Parando de mexer na maquiagem em cima da penteadeira e olhando para Nayeon) Ta com isso ainda?

Nayeon: Nao fingi que nao se importa não.

Apaixonados Por Ela /{ Twice & Bts} in Love Por ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora