⌛2° capítulo ⏳

102 11 0
                                    

O Ensaio

Tudo estava normal. BTS teve que ir ensaiar para o MAMA, onde seriam os principais destaques deste ano.

Todos foram para o local. As meninas do Twice estavam cansadas, o tempo de ensaio delas tinha terminado e estavam apenas sentadas descansando.

Mina: Dançamos muito hoje.

Jihyo: E vamos dançar mais ainda. Você viu quantas músicas deram pra gente este ano? Estou desacreditada.

Momo: Cansada! (Colocando a cabeça no ombro da mais velha)

Jihyo: Ya, sai. (Rindo)

Mina: (Rindo) Tira ela, é minha!

Jeongyeon estava pensativa. Tudo que as meninas falaram para ela mais cedo pesou em sua cabeça de uma forma, ela realmente estava presa no passado.

Nayeon: O que tem? Está quieta.

Jeongyeon: Pensativa por sua culpa!

Nayeon: Minha? (Bebendo água) Te deixo pensativa? (Sorrindo)

Jeongyeon: Estava muito bem, mas você resolveu me lembrar daquele infeliz.

Nayeon: Esquece, Yeon, ele não merece que você pense nele.

Jeongyeon: Queria nunca ter gostado dele. (Colocando a mão na cara) Que má sorte.

O sonho de Jeongyeon acabou quando o nome do próximo grupo que iria ensaiar foi anunciado.

Anunciante: BTS, BTS, ensaio.

Jihyo sentiu seu coração acelerar. Elas estavam sentadas na frente do palco, em um lugar VIP. Yoongi entrou de forma descontraída, o que o deixava sexy demais. Ele sabia seduzir sem ao menos tentar demonstrar interesse.

Momo sempre soube que Jihyo gostava dele, por ser uma das mais próximas da líder. Mina também sabia.

J-Hope: Uau, temos plateia.

Jin: Twice, vou avisar para elas não se apaixonarem pelos meus movimentos.

Yoongi: Para de ser tonto.

Jungkook ainda estava tentando descobrir quem era a garota que Jimin gostava.

Jungkook: Qual é, não pode me falar?

Jimin: Depois.

Jungkook: Isso está furando o meu subconsciente. Quem é a garota que você já brigou? Eu não sei!

Jimin: Não vou te falar nada, só vou olhar pra ela, ok?

Jungkook: Ok, que hora?

Jimin: Ela está aqui, Jungkook.

Jungkook olhou para frente e viu as meninas do Twice na plateia. Jimin esperou o mais novo olhar para ele novamente e então olhou para a garota que não parecia feliz. Seus cabelos pretos curtos a deixavam com um ar de mulher madura, e a roupa um pouco mais larga de ensaio a deixava formal ao local.

Apaixonados Por Ela /{ Twice & Bts} in Love Por ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora