Pov autor:
A semana foi horrível para Jeongyeon, sua vontade era de dizer ao Yoongi sumir da sua vida para vê se ela encontrasse paz. Mesmo que eles não se falavam, era como ela só soubesse pensar nele.
Pior que as dores não sumiram, viraram contínuas o que deixava ela irritada fácil. Era um sábado ensolarado e muito bom para sair, para fazer surpresa a Jeongyeon, Jimin foi até a casa da twice na intenção de fazer ela sair um pouco.
Momo: Annyeong saebnim!(Sem entender).
Jimin: Queria conversar com a Jeongyeon...
Sana: Vou chamar ela,pode entrar.
Jimin entrou com vergonha por vê que as meninas estavam na sala assistindo.
Jihyo: Annyeong saebnim!
Jimin: Oiê...
Nayeon: O que faz aqui?
Chae: Unnie!(Cutucando a Nayeon).
Jimin: Oi pra você também Nayeon, eu vi convidar a Jeongyeon pra da um passeio.
Nayeon: Não acha que isso é perigoso? Alguém pode vê!
Jimin: Vai ser em um lugar reservado.
Chegando na sala, Jimin que estava sentando viu a menina aparecer, então se levantou e olhou para ela.
Jimin:(Sorrindo) Oie Jeongyeon!
Jeongyeon: Oiê, o que faz aqui? Você não me mandou mensagem...
Dahyun: Parecem uma casalzinho!
Jimin:(Com vergonha) vim te convidar para sair.
Jeongyeon: Agora?
Jihyo: Ela vai!
Nayeon: Ela vai só se ela quiser Jihyo!
Jihyo: Jeongyeon, vai para esfriar a cabeça, ontem tava mal vomitando é bom andar um pouco!(Seria, mas preocupada).
Jimin: Você esta bem???
Jeongyeon: Hum... Estresse só, (Pensando) Vou me arrumar já volto.
Jeongyeon entrou para o seu quarto e Nayeon foi atrás brava.
Nayeon:(Fechando a porta) Você realmente vai sair com ele?
Jeongyeon: Por que não iria?
Nayeon: Porque gosta do Hyung dele!
Jeongyeon: Eu não gosto de ninguém Nayeon.
Nayeon: Você adora fingir para si mesmo (Seria) como se tudo estivesse bem, em só agradar quem estão em sua volta! E o Yoongi? E você mesmo??
Jeongyeon: Eu quero viver em paz!(Cansada de explica) eu quero só viver em paz!( Fechando o olho por alguns segundos) Por favor, me deixa!
Nayeon: ( Olhando séria para ela, mas compreendo) Eu torço pela sua felicidade! Você sabe o quão importante você é pra mim, e teve sacrificando o vento. Tá acabando comigo também!
Jeongyeon: Eii (Sorrindo mesmo triste) Eu tô saindo do Jimin, lembra? 2017 eu iria amar.
Nayeon: Mas agora não.
Jeongyeon: Vou aprender.
Jeongyeon saiu da frente da Nayeon que se sentou na cama, a menina se preocupava muito com a Jeongyeon, ver isso tambem atingia.
Jeongyeon depois que se arrumou saiu com Jimin.
Já Yoongi estava parado olhando a televisão desligada, ele se odiava muito por ter deixado de conversar com a Jeongyeon, só ele tava sacrificando. Enquanto Jimin fazia o que quisesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonados Por Ela /{ Twice & Bts} in Love Por Ela
FanficJeongyeon sempre foi apaixonada pelo Jimin, ele até então não era interessado nela, mas depois de alguns anos, ele começou a entender que ela era a pessoa certa que ele precisava pra sua vida. Mas até aí Yoongi tambem pensava dessa forma.