⏳17° Capítulo ⌛

34 9 0
                                    

Pov autor:

Yoongi acordou assustado, somente o som do despertador estava ecoando no carro, estava sendo barulhento o suficiente pra acorda ele, mais não ela.

Desligando, ele encostou a cabeça e o corpo de novo no acento. A suas mãos foi para afastar o cabelo, ele não sabia explicar o sonho, mais morreu de medo de perde a Jeongyeon, então olhou pra ela. O céu aí da estava escuro, a menina dormia muito tranquila. Já que como o banco do Yoongi estava deitado.

No seu Celular tinha umas 15 mensagem e ligação dos meninos. Yoongi virou para olhar para ela, tinha algumas mechas jogada no rosto dela.

Ele com medo de acorda lá, começou a tirar com um dedo, não queria parar de olhar para aquele rosto lindo.

E assim ele ficou por alguns minutos, dando 6 horas Yoongi se esticou para se espreguiçar. Ele não queria acordar ela já que parecia tão cansada. E estava dormindo tão bem, então ele ligou o carro e seguiu para uma cafeteria mais próximo.

Já com o carro parado, Jeongyeon acabou acordando, o que ela fez de primeira foi se espreguiçar, entretanto parou quando percebeu que dormiu fora de casa,e ainda mais. Dormiu num carro com Yoongi, olhando para fora ela viu que estava num estacionamento de uma cafeteria, entao abriu a sua bolsa para ver como estava no espelho.

Jeongyeon: Não acredito que eu fiz isso?? As meninas vão me matar!

Jeongyeon tentou arrumar o cabelo mais bonito possível, mais parou quando viu que Yoongi estava vindo com dois café e uma sacola na mão.

Yoongi:(Abrindo a porta e se sentando e depois fechando) Acordou?

Jeongyeon:(Coçando a nuca) Hum... Achei que iríamos ver o por do sol?

Yoongi: Achei que você estaria com fome, e aí acabei vindo pra cá.

Jeongyeon: Você com essa mania de não me acordar.

Yoongi:(Dando o café para ela) Tá acostumando?(Sorrindo).

Jeongyeon:(Pegando e dando um gole) De jeito nenhum.

Yoongi: Imagine se a mídia descobrisse que já passamos duas noites juntos.

Jeongyeon: Como que é?(tossindo).

Yoongi amava em provocar ela, da mesma forma que ela também gostava. Ligando o carro ele então saiu de lá, e seguiu caminho para levar ela ate a casa da twice.

Jeongyeon: Hummm bolinhos!!!

Yoongi: Come tudo então.

Jeongyeon: Quer que eu trate de voce bebê?(Piscando olho fingindo fazer aegyo, sabendo que ele não gostava disso) Quer??

Yoongi: Ah!( abrindo a boca) Me de então!

Jeongyeon: shtxx (Parando e virando pra frente) chato.

Yoongi: O que é?(Sorrindo) Eu quero, me de.

Jeongyeon: ( Dando um na boca dele) Como então!

O clima estava muito bom, como eles se entendiam muito bem em maio a tantas provocação que só entre eles entendiam.

Já na casa da Twice o café da manhã já tinha sido servido, e as meninas iriam cumprir agenda. Só faltava a Jeongyeon, Jihyo na sala olhava fora da Janela preocupada, não com a Jeongyeon, mas sim em saber se o que ela achava era verdade, se Jeongyeon saiu com Yoongi.

Momo: Tá apreensiva por que?

Jihyo: Você acha que ela saiu com ele?

Momo: Se saiu ou não, já são duas noites dormida fora de casa. A primeira sabemos que foi com ele.

Apaixonados Por Ela /{ Twice & Bts} in Love Por ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora