Pov autor:
A noite para o Yoongi e Jeongyeon demorou muito, os dois acabaram dormindo no chão, sentado um do lado do outro. A cabeça da menina estava apoiando no ombro dele.
Tudo estava tao bem ali, entre arpas ja que ambos estavam com fome. E a vontade de sair também era um almejo dos dois.
Ja sendo 6 horas, todos os grupos iriam para o MAMA para ter o último ensaio, Jhope estava se levantando para ir tomar café, seu pensamento estava tentado lembrar de algo ou a onde Yoongi poderia ter indo.
Tae: Hyung ta no quarto dele?
Jimin: Ele chegou que horas??
Jhope: Ele nao ta no quarto.
Jungkook: A onde ele foi? Ele sumiu gente.
Jin: To preocupado, o gerente nao fala nada. Nao fazemos ideia alguma a onde ele foi.
Namjoon:(Chegando na cozinha) Acharam o carro do Yoongi, mas ele nao esta la.
Tae: A onde???
Namjoon: La no MAMA.
Jin: O que ele foi fazer la?
Namjoon: Nao fazemos a menor ideia, acharam so o celular dele, uma bolsa feminina.
Jungkook: Como assim bolsa feminina?
Jimin: É Hyung explicar.
Namjoon: Foi isso que me falaram, vamos aguardar pro Yoongi explicar.
Jhope: A onde esse cara foi se meter, gente sera que ele foi sequestrado??
Nayeon tinha se arrumando primeiro que as meninas, na sala ela estava esperando a staff para levar ela ate o MAMA.
Sana: Unnie? Não vai nos esperar?
Nayeon: preciso passar pra busca a Jeongyeon, ela ligou e me disse a onde se meteu.
Sana: A onde?
Nayeon nao respondeu e so deu tchau pra sana e entrou no carro da staff que estava muito brava. Nayeon teve que contar a verdade pra ela, e isso a deixou desapontada com a Jeongyeon.
Jihyo estava sentada no seu quarto olhando pro celular, seu olhar nao saia da conversa que nao tinha sido visualizada ainda.
Jihyo: Por que ele nao responde??
Pov Jihyo:
Sei que o que eu estou fazendo é errado, mas eu nao consigo negar o que eu sinto. Yoongi pode achar que é a Jeongyeon, porém nunca Deixei claro que era ela.
Espero que ele possa me responder, nao consigo negar mais o que eu sinto. E se ele quiser fica com a Unnie, eu nao posso deixa isso acontecer
Estou tao confusa, mas eu vou conseguir assimilar e mudar essa situação.
Momo: Jeongyeon não chegou ainda.
Jihyo: Nao?
Momo: Nao, a onde sera que ela foi? Ta deixando todos preocupados.
Jihyo: Yoongi nao viu nenhuma das minhas mensagens também.
Momo:(Pensando) Que estranho, os dois tomaram cha de sumiço... Eiii e se eles estiverem juntos? Dah disse que viu a Jeongyeon com um homem, nunca vejo unnie com amigo homem andando assim.
Nao pode ser, sera que Jeongyeon e Yoongi estao juntos no mesmo local? Nao pode acontecer, isso não pode acontecer.
Pov autor:
O gerente do bts estava na sala de segurança do MAMA, quando de repente a staff e a Nayeon chegaram la meio preocupadas.
Staff: Oie, estavamos procurando uma idol que disse que iria vim aqui ontem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonados Por Ela /{ Twice & Bts} in Love Por Ela
FanficJeongyeon sempre foi apaixonada pelo Jimin, ele até então não era interessado nela, mas depois de alguns anos, ele começou a entender que ela era a pessoa certa que ele precisava pra sua vida. Mas até aí Yoongi tambem pensava dessa forma.