⏳23° Capítulo ⌛

35 7 0
                                    

Pov autor:

Jeongyeon e Yoongi chegaram na sala que era da Jihyo e viram que não tinha ninguém, uma enfermeira contou a eles que todos foram embora. Yoongi então a levou embora com toda alegria do mundo, o dia que era para ser ruim, se tornou um dos melhores.

Chegando na frente da casa da twice, Jeongyeon estava tentando sair, mas a porta está travada.

Jeongyeon: Não quer abrir!

Yoongi: Puxa agora.

Jeongyeon tentava abrir, e nada da porta abrir.

Jeongyeon: Yoongi!

Yoongi:(Olhando para ela) Não é saebnim?

Jeongyeon: (Fechando olho e respirando fundo) Destranca por favor!(Olhando sorrindo para ele, mas brava) hum?

Yoongi: Claro!(Olhando para ela).

Yoongi saiu um pouco do seu assento, ficando na frente da Jeongyeon (*tipo aquelas formas que os principais de dorama coloca o cinto nas principais). Jeongyeon acabou tomando um pequeno susto. Pra ela ele tava muito estranho, acho que era muito hormônio de felicidade junto. Se ela fosse para frente os dois com certeza iriam se beijar.

Yoongi:(Abrindo e voltando para o seu lugar) Tá aberta.

Jeongyeon estava tentando aprender novamente a respirar, Yoongi a deixou corada e ele sabia disso, começou a se fazer de duram.

Jeongyeon: Tonto!(Saindo do carro).

Yoongi: Tchau pra você também.

Jeongyeon corada fechou a porta e começou a andar o mais rápido possível longe dele. Yoongi estava ainda olhando para ela ir, o seu sorriso parecia colado em seu rosto, não saia de jeito nenhum.

Yoongi: So pode ser um sonho!(Foi bate no volante e buzinou).

Jeongyeon estava abrindo a porta quando olhou para trás.

Yoongi vendo o que fez, segurou um pouco a emoção, e saiu de lá.

Jeongyeon entrou muito envergonhada, Momo estava sentada e achou estranho a forma que ela entrou.

Momo: Unnie???

Nayeon: Que isso! Tá fugindo da polícia?

Jeongyeon: Pior,de um tarado!

Nayeon: Como assim?(Preocupada e indo na janela ver, porém só viu o carro de Yoongi saindo) Aaah esse tarado.

Nayeon começou a sorrir fazendo a Jeongyeon revirar o olho e ir para o se quarto.

Nayeon: Eii cuidado em, esse aí tá gamadão em você!

Jeongyeon: Cala boca Nayeon!

Yoongi estava preocupado sobre quem lançou isso pra mídia, então passou na hype para saber, e teve uma surpresa sobre quem foi, depois de alguns minutos, ele tinha conseguido chegar no apartamento. Quando Jhope chegou os meninos perguntaram a onde ele tinha indo, e também a onde estava o Yoongi. O menino tinha dito que saiu com ele, só que eles se separaram e Yoongi sumiu.

Suga que antes estava sério e silencioso, estava entrando totalmente diferente no apartamento. Um sorriso na cara e muito contente por sinal.

Jhope: Olha ele aí!

Jungkook: Hyung a onde foi? Sabe que não pode sair.

Jimin: Deve ter indo vê a namorada!(Sorrindo debochando).

Namjoon:Jyp negou as acusações Jimin.

Jimin: Mas acho que ele tá feliz Hyung, queria que fosse verdade não é Yoongi? Foi vê ela?!

Apaixonados Por Ela /{ Twice & Bts} in Love Por ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora