⌛29° Capítulo ⏳

29 5 1
                                    

Pov autor:

Jeongyeon passou o dia todo no hospital enquanto as meninas estavam ensaiando na Jyp.

A consulta não teve muita resultado, ela só estava normal. Jeongyeon estava dentro do carro, que iria levar ela para ensaiar para asian festival. Ela precisava saber, mesmo que fazer tanto esforço não seriam bom.

Nayeon: O que faz aqui?

Jeongyeon: Ensaiar.

Jihyo: Já terminamos, vamos embora.

Jeongyeon: Podem ir, eu vou ensaiar.

Jeongyeon não estava bem psicologicamente, a doença poderia trazer um pouco de bipolaridade já que afetava o cérebro. E saber que nada mudou mesmo tomando os remédios, ela não estava muito no pique de só ouvir.

Momo: É melhor, vamos embora e comer muito.

Nayeon:Vem.

Nayeon foi para para pegar o braço da Jeongyeon, mas a menina desviou.

Jeongyeon: Eu disse que eu vou ensaiar, pode ir.

Nayeon: Melhor descansar, você já foi no médico.

Jeongyeon: Você é minha babá?? Eu quero dança! Posso ??? Tô cansada de fica parada vendo as pessoas olhar com do, não posso dança pra desestressar??( passando a Nayeon e indo para perto do espelho).

A mais velha ficou parada tentando entender esse comportamento, Nayeon iria virar para brigar com ela, porém as outras pediram para deixa quieto, Jeongyeon não estava num bom momento.

Chae: Deixa quieto...

Jihyo: Ela precisa de tempo.

Mina: Vamos embora (Saindo primeiro).

As outras todas saíram, Jeongyeon colocou a música que iria tocar no show. Ela sempre foi de errar, então queria melhorar.

Yoongi tentou diversas vezes ligar para Jeongyeon, mas ela não atendia. Até que chegou umas 17horas e o Bts já tinha comprido a agenda do dia. Ele então saiu da hype e foi direto para casa da twice, só queria explicação.

Chegando lá, suga tocou a companhia, as suas mãos foi direto para os bolsos da frente, o tempo estava tão estranho.

Não demorou muito, Tzuyu acabou abrindo a porta.

Tzuyu: Saebnim (Olhando expressiva)

Yoongi: Oiê, posso fala com a Jeongyeon?

Jihyo:(Passando na sala) Quem é Twi?

Tzuyu saiu da frente da porta, dando visão para Jihyo vem quer era. O seu coração acelerou, Yoongi estava lá parado olhando sério, então ela foi até a porta e Tzuyu saiu para fala para meninas.

Yoongi: Posso fala com ela?

Jihyo: Ela não quer (muito mal por fazer isso).

Yoongi: Então deixa eu ouvir isso da boca dela.

Jihyo: Jimin deve ter (Interrompida).

Yoongi: Só quero fala com ela, por favor.

Jeongyeon tinha dançando tanto que já não aguentava mais fica ali, o seu coração começou apertar, o medo de morrer nunca a abandonava, e já estava desistindo de fica sorrindo como isso não estivesse matando por dentro.

Depois de ter chorando na sala de dança meio escura, ela resolveu ir embora.

Jihyo: Ela não está aqui.

Yoongi: Por favor!

As meninas apareceram na sala e olharam para eles conversando na porta.

Nayeon: Ela não esta aqui Yoongi.

Apaixonados Por Ela /{ Twice & Bts} in Love Por ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora