🥀34° Capítulo 🥀

14 3 0
                                    

Pv Autor:

O egoísmo ainda existia no Jimin, ele pensava que errou em ter tido aquela reação de começo com a Jeongyeon, porem agora iria tentar fazer a coisa certa.

Yoongi tinha indo ate o studio por urgência, então ficou o dia todo longe da Jeongyeon. Sentada na casa da Twice, ela sentia tao pensativa.

Pv Jeongyeon:

Se me perguntassem alguns anos antes qual era a sensação de morrer, eu nao saberia dizer. Mas agora eu sei, é estranho, é um caminho de medo.

Nao consigo mais sentir gosto, minha visão nao é mais excelente, sem fala que parece que um carro passou em cima de min.

Queria ter feito tudo diferente, queria ter vivido mais, sento que errei tanto.

Nayeon:(Sentando ao lado dela) Como que ta.

Jeongyeon: To bem nay, to pensando o que eu vou fazer.

Pv autor:

Nayeon olhava para Jeongyeon com um sorriso medroso, ela nao gostava de tocar nesse assunto, era delicado. Deixava ela com medo.

Jeongyeon: (Olhando para a própria mão) Fala alguma coisas...(Sorrindo).

Nayeon:(Pegando na mao da Jeongyeon) Eu to com medo.

Jeongyeon olhou com um olhar doce para a sua unnie, amiga de anos. Enquanto Nayeon se desmanchava de medo, o choro a sufocava.

Jeongyeon: Peço que seja forte por mim.

Nayeon: Nao é justo! (com um no) nao pode esta acontecendo com você. Eu trocaria tudo para vc ser feliz.

Jeongyeon: Eu to feliz, Nay, eu to aceitando tudo isso.

Aquilo doía em qualquer pessoa, Jeongyeon sempre foi amada por todos, e também nao estava sendo justo os fãs nao saber o que estava acontecendo. Jyp estava preparando tudo para anunciar. Na hype Yoongi estava com um caderno escrevendo varias coisas, parecia uma anotação.

Jin:Com licença, posso entrar?

Yoongi: Oie, pode.

Jin: (Indo se sentar) fiquei sabendo que estaria aqui o dia inteiro. Como vc ta?

Yoongi: (Parando de escrever) Como assim?

Jin: Sobre tudo, como esta?

Yoongi:(Sorrindo, mas temendo) Com medo, medo de acorda e vê que ela nao vai ta aqui.

Jin: Nao sei como se sente, mas vejo que é horrível. Voce a ama de verdade. Acho lindo isso Yoongi.

Yoongi: Eu vou fazer tudo, tudo para isso acaba logo, ela vai melhorar. Eu sei que vai.

Jin: Os meus pais conhece um médico ótimo, se quiser eu passo o contato.

Yoongi: Ela vai para Eua, disseram que teve uma cura la uma vez.

Jin: Vai da certo (olhando o caderno) o que é isso.

Yoongi: Vou pedir ela em casamento.

Jin: O que???

Yoongi: Decidi, preciso fazer isso, preciso fazer !

Jin: Tem certeza disso? É o que quer mesmo?

Yoongi: Absoluta Jin, eu a amo. E sei que ela  deria sim.

Jin: (Sorrindo) Cara nao sei o que fala, parabéns! (quase chorando) Ya, agora nao sei o que fala! Me de para te ajudar!

Yoongi sorriu em ve que comoveu o seu hyung, ja no apartamento Jimin estava feliz em saber que Ui e Yoongi iria fazer uma colaboração, mais ainda que provavelmente Jeongyeon nao estava sabendo.

Jungkook: Oie, por que ta assim?

Jimin: Vai ser a minha chance de ter o perdão e o amor da Jeongyeon de volta.

Jungkook: O que? O que está falando?

Jimin: Ui e Yoongi vai fazer uma colaboração e ele esta escondendo isso da Jeongyeon, vc sabe que ele tinha uma queda pela Ui. Ele provavelmente esta querendo ter um caso fora do relacionamento dele.

Jungkook:(Não gostando) Eii, o que ta falando em! Ta maluco que o Yoongi iria fazer isso, voce ta ficando maluco. Olha chega com esse papo de volta com a Jeongyeon, ela nao esta bem cara.

Jungkook achou ridículo e saiu de perto do Jimin, que acabou nao ligando.

De noite Jeongyeon estava pálida e com febre, sentada no sofa ela olhava para frente tentando ser forte, mas a sua força tava indo embora por causa dos remédios que de 7 viraram 10.

Mae: Olha o que temos para passa essa dor! Um remedinho.

Um sorriso singelo saiu do rosto da menina que mesmo na casa da twice, a sua família nao quis desgrudar dela.

Jeongyeon: Disseram que iria embora ontem, para de ser teimosos, eu ainda estou forte.

Mae: Ya! para de ser insensível. Vou esta aqui em todo os momentos! Nao vai conseguir me fazer sair daqui! Eu te dei a luz, nao vem nao.

Jeongyeon:(Sorrindo) Esqueci, miane omma!

As meninas na cozinha assistiam felizes, mesmo que por dentro tudo estava destruindo. O médico recomendou deixa ela feliz e nunca mostrarem estarem mal.

Nao demorou muito o interfone tocou, Dahyun foi correndo abrir o portão, Yoongi estava junto com Taehyung e Jhope, somente yoongi segurava um buquê de flores.

Dahyun: Oie! Entrem...

Jhope/ Tae: Annyeong!

Yoongi: Hoje como ela tá?

Dahyun: Um pouco com dor, mais melhor que ontem.

Os meninos acabaram entrando, vendo o seu amor Jeongyeon acabou sorrindo de felicidade.

Yoongi:(Indo ate ela) Aqui o seu buquê.

Jeongyeon: Flores? Ya isso é so quando morrer.

A sala ficou em silêncio depois que ela disse isso, Jeongyeon mesmo querendo descontrair o ambiente, era mais complicado ainda.

Nayeon: Yaaa! Voce é ma sabia!(Sorrindo mais chorando).

Yoongi pegou na mao da Jeongyeon enquanto todos tentava sorrir, sera que ele entregaria flores para ela quando ela se for?

Tae: Jeongyeon tem humor ácido.

Jeongyeon: Me desculpa (Sorrindo) Nao precisam agir assim, eu nao gosto disso.

Chae: Unnie ta certa, vamos bater nela gente!

Sana:(Sorrindo) Se ta maluca igual ela.

enquanto todos estavam sorrindo, Yoongi convidou a Jeongyeon a ir ate a varada.

Sentando la ele olhou para o ceu, enquanto ela se sentava ao seu lado.

Yoongi: Sabe de uma coisa, eu sempre achei que o ceu era solitário.

Jeongyeon: E nao é?

Yoongi: Nao, ele tem companhia. As estrelas, elas sao a companhia dele. A nuvem, o sol a lua, a chuva. O céu é cercado de amigos.

Ele entao virou para ela.

Yoongi: É a mesma coisa da gente.

Jeongyeon: Como assim?

Yoongi: Nos dois somos o ceu, e todos em volta sao nosso amigos.

Jeongyeon: Acho que voce é a noite e eu o dia.

Yoongi: Deixa eu te avisar de uma coisa, se voce for, eu vou junto.

Jeongyeon se afastou um pouco pensativa olhando para ele.

Jeongyeon: Yoongi, quero que voce seja feliz e não desisti.

Yoongi: (pegando na mao dela) exatamente isso que eu vou fazer, nao vou desisti (pensamento: da gente).

Jeongyeon então deitou no ombro dele, enquanto a noite era calma e estrelada, os dois ficaram ali por algum minuto. Era bom s confortante sentir a brisa.



Apaixonados Por Ela /{ Twice & Bts} in Love Por ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora