Autor Pv:
As vezes a gente passamos pelo um tempo tão ruins, que fica difícil de saber se vamos vencer isso. Jeongyeon tinha chegado em casa, as meninas não fizeram nenhuma perguntas, só de olhar dava para vê que o rosto dela estava triste.
Indo ao seu quarto, ela segurou muito a vontade de chorar.
Jeongyeon: Eu não vou chora! Não vou!
Sentando na cama a procura de se sentir confortável, mas a dor de cabeça acompanhou, tudo que poderia fazer era colocar a cabeça na cama e dormir.
Duas semanas depois
Jeongyeon tentava lidar com vida, e mesmo sentindo muitas coisa estranha com o seu corpo. Fora que ela andava muito esquecida, o que fez as meninas perceber a mudança nela.
Twice tinha lançando o MV e estavam esperando a sua vez de se apresentar na mnet.
Nayeon: Alguém viu a Jeongyeon?? Ela disse que iria pegar água e não voltou até agora.
Chae: A unnie tá muito estranha.
Tzuyu: Também tô achando.
Jihyo:(Se levantando) Vou atrás dela.
Nayeon: (Seria) Pode deixa que eu vou!
Jihyo: Eu ainda sou a líder daqui Nayeon.
Jeongyeon andava pelo os corredores tentando lembrar o que estava fazendo lá. O seu olhar confuso olhava para pessoas procurando se lembrar.
Jeongyeon: (Encostando na parede) O que eu vim pegar mesmo?? Lembrei! Café.
Jeongyeon então foi até a máquina de café que era do lado da onde tinha água. Sua cabeça estava tão confusa que não sabia como agir. Jihyo depois de muita procura acabou achando ela parada em frente a máquina.
Nayeon não queria fica esperando encontrar, então mesmo com a Jihyo dizendo pra ficar, ela não obedeceu e foi junto.
Nayeon: Ya!!!
Jeongyeon virou para trás e sorriu para elas.
Jeongyeon: Vocês não vão acreditar a proeza que eu fiz.
Jihyo: Você saiu por horas!
Jeongyeon: Sério? (Olhando a horas)
Nayeon:( Preocupada) O que aconteceu? Achei que alguém tinha sequestrado você!
Jeongyeon: Eu esqueci o que eu iria pegar, mas já lembrei.
Nayeon: Você não veio atrás de água? Por que tá pegando café?
Jeongyeon olhou para máquina e depois para as meninas, o seu brilho for se perdendo cada vez mais. O seu coração acelerou de preocupação, o que estava acontecendo?
Jeongyeon: Troquei... Vamos então!
Jihyo: Você tá bem?
Jeongyeon: Hum... Parei também pra conversar (Mentindo) fiquem tranquilas.
Em um estúdio Yoongi estava dois dias direto preocupado em terminar a sua música, o seu tempo de dormir tinha diminuído muito, o cansaço tinha consumindo ele todo.
Namjoon: (Entrando) Com licença!
Yoongi:(Parando de escrever) entrar.
Namjoon: Não vai embora mais?
Yoongi: Vou, depois que eu terminar isso!
Namjoon: Quer ajuda?(Se sentando)
Yoongi: Não, tô terminando ja!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonados Por Ela /{ Twice & Bts} in Love Por Ela
FanfictionJeongyeon sempre foi apaixonada pelo Jimin, ele até então não era interessado nela, mas depois de alguns anos, ele começou a entender que ela era a pessoa certa que ele precisava pra sua vida. Mas até aí Yoongi tambem pensava dessa forma.