Pov autor:
Yoongi saiu para fora com a jarra na mãos, o seu coração acelerava como não soubesse mais bater, em sua cabeça dizia que não poderia encontrar com ela, que certamente iria querer admirá-la, precisava lembrar do sacrifício que fez pro grupo, ele precisava. Mas também não queria.
O corredor parecia longo como não houvesse fim, igualmente a dor que Jihyo sentia dentro de si, a sua vontade era de sair correndo, alguns iriam dizer que era burrice dela fazer algo assim, já que chegou perto de uma amizade e assim poderia ter ele. Mas ela não sentiria bem em vê que tem gente sofrendo, ela não aguentaria ver isso.
Mesmo que o seu coração estava pedaço e a sua mente odiando a sua unnie profundamente, ela só queria a felicidade do Yoongi, e se ele quer com Jeongyeon, por que ela tá impedindo? Ela o ama não é? Não o suficiente para deixa ele ser feliz?
Era como roletas de perguntar em sua mente, Jihyo encostou a cabeça na cama do hospital, como era horrível está numa situação dessa. Foram dois longos anos só observando ele de longe, e agora ela decidiu fazer isso.
Gerente: (Entrando) Vamos?
Staff: J-jhope?
Jhope: Oiê! (simpático) Só viemos visitar a Jihyo.
Gerente: Viemos quem?
Jihyo: Ele com as meninas! Tá tudo bem Oppa, já somos conhecidos.
Gerente: Não acho que é bom fica andando assim, já surgiu essa polêmica com o seu membro de grupo Jhope.
Jhope: Sim eu sei, deis de já peço desculpas. A hype já negou, e creio que Jyp também.
Gerente: Hum... Então vamos!?
Tzuyu: Falta a (Interrompida).
Jihyo: Vamos então?
Mina tinha entendido o que a Jihyo estava fazendo, então resolveu ajudar pra deixa Yoongi e Jeongyeon sozinhos.
Mina: Oppa!(gerente), pode levar o Jhope saebnim também? Ele veio de táxi e acho muito perigoso ele sair sozinho assim.
Jhope no início olhou confuso, pela falas da Mina só depois foi entender o que estava acontecendo. Tzuyu sorria sem mostrar os dentes, a cara que o menino fez quando percebeu foi muito engraçada.
Jhope: É... Posso?
Gerente: Ok, levo.
Staff: Tzuyu sabe a onde está a Jeongyeon?
Gerente: verdade, cadê ela? Já vamos.
Mina: Ela... Ela (pensando).
Jhope: (tentando ajudar) Ela saiu, eu vi.
Gerente: Pra onde?
Tzuyu: Para fora.
Staff: Oxxe?
Jihyo: Ela foi embora Oppa, ela sentiu dor de cabeça a enfermeira deu um remédio pra ela. Então ela disse que iria na frente, sua irmã passou aqui e a levou.
Todos olharam para Jihyo, não sabiam que ela era tão boa de mentir assim.
Gerente: tão rápido assim?
Mina: A irmã dela estava gravando um dorama aqui perto.
Staff: Aah, então vamos a gente mesmo.
Jihyo tinha sido liberada para ir embora, então como a chave do carro do Yoongi estava com ele mesmo, ele poderia levar a Jeongyeon embora. Mina e Jhope apressaram o gerente e a staff, enquanto Tzuyu ajudava a Jihyo. Então foram embora deixando os dois para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonados Por Ela /{ Twice & Bts} in Love Por Ela
FanfictionJeongyeon sempre foi apaixonada pelo Jimin, ele até então não era interessado nela, mas depois de alguns anos, ele começou a entender que ela era a pessoa certa que ele precisava pra sua vida. Mas até aí Yoongi tambem pensava dessa forma.