🥀30° Capítulo 🥀

37 6 0
                                    

Pov autor:

O que o amor é capaz? O amor é capaz de amar, respeita, lutar e sobreviver. o verdadeiro amor, tem medo de perde aquele que ama. É capaz de da a sua vida pela outra, o amor é capaz de superar.

Era isso que Jeongyeon acreditava antes, mais depois que ficou assim doente, tudo que ela acredita é que o amor é fraco, que se vende e é capaz de derrubar. Mas será?

Prontas para ir Asian festival, Jeongyeon estava um pouco para baixo,ela veria o homem que amava, e não poderia ir atrás dele como antes. Ele também não queria vê ela, o coração do Yoongi ainda gostava dela, mesmo ele mostrava outra coisa no rosto.

Para suga amor é falso, mentiroso. Algo que não existe mais. Mas até quando ele acharia isso? As coisas mudam.

Jhope: Ansioso?

Yoongi: Não.

Jhope: Hum... Ela vai está lá.

Yoongi: Pode não fala dela? Não quero saber nada.

Jhope: Eu sei que fica vendo tudo do twice ainda.

Yoongi: Jhope se vai fica aqui enchendo o meu saco, vai na van com outros?!

Jhope: Ok, não falo mais nada.

Namjoon:(Olhando para Yoongi) Não fique tão bravo com ela.

Yoongi: Até você Namjoon.

Namjoon: Você não sabe (Respirando fundo frustrado, por não pode fala.Se calando).

Yoongi: Não sei o que?

Namjoon: Posso te fala uma coisa?

Yoongi: Já começou.

Namjoon: Se ama a Jeongyeon de verdade, então não desiste dela. Se ama realmente de verdade.

Yoongi olhou para Namjoon e depois voltou a olhar para janela da van. Como as palavras rodavam na cabeça dele, era como uma roda rolante. Ele queria desistir, mas não conseguiu fica nenhum dia sequer sem saber notícias dela.

Era o amor, insistente...

Chegando no evento, todos passaram pelo tapete vermelho. Depois foram para os assentos dos idols. Jeongyeon estava muito pálida, mas ainda estava linda demais.

A mesa do bts era um pouco afastando da mesa da twice, entretanto ainda dava para eles verem elas.

Jeongyeon estava conversando algo com a Mina, pelo jeito era engraçado porque ela não parava de mostrar o seu sorriso contagiante.

Yoongi: Tô odiando esse evento.

Tae: Ela parece feliz.

Jimin: Claro, do jeito que é ruim deveria se engasgar com esse felicidade toda.

Yoongi mesmo que teve o coração quebrado por ela, ele não gostava que Jimin soltasse esse tipo de palavra, não poderia repreender ele por estarem no evento.

Namjoon: Só acho que você deveria esquecer e fica quieto Jimin.

Vários grupos se apresentaram e depois foi a vez da Twice. Yoongi estava atento a Jeongyeon, ela tava tão bonita ao olhos dele.

 Yoongi estava atento a Jeongyeon, ela tava tão bonita ao olhos dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Apaixonados Por Ela /{ Twice & Bts} in Love Por ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora