Pov autor:
Yoongi parado, olhou para o seu celular. Tudo começou a para em sua volta, a sua respiração ficou incontrolável por alguns segundos.
Ele então se virou e olhou para taehyung e depois voltou a andar para ir ao seu quarto.
Depois disso Yoongi e Jeongyeon começaram a conversar, digamos que taehyung apanhou um pouco. Mas foi um cupido, já Jimin também conversar com ela.
Ainda em nova York, Yoongi saiu e foi em uma joelheira, mesma que ele e a Jeongyeon tinha só amizade, ele queria da um presente para ela.Mais mal ele sabia que a vida dele iria mudar de cabeça pra abaixo, e muito menos Jeongyeon.
Jeongyeon estava dentro do banheiro quando tinha acabado de secar o cabelo, fazia alguns dias que tinha percebido que a sua pele estava um pouco pálida, mas não deu tanta importância.
Olhando para o espelho ela estava admirando que o seu cabelo tinha crescido, mas algo te assustou, o seu nariz começou a sangrar.
Jeongyeon: Que isso?? (Pegando um papel higiênico).
Ela até colocou a cabeça pra cima, mas não estava parando de sair sangue.
Nayeon: Eii dondoca abre, deixa eu te mostrar algo!
Mina: Unnie você vai ama!
As meninas estavam feliz,mas quando Jeongyeon abriu a porta, elas se assustaram.
Nayeon: Jeongyeon!!! Meu deus, teu nariz.
Jeongyeon tinha tirado o papel higiênico quando foi atender achando que tinha parado.
Mina: Unnie!
Entrando elas ficaram ali pra ajudar a Jeongyeon. Depois que parou, Jeongyeon olhou para meninas feliz.
Jeongyeon: Olha como elas cuidam de mim!
Nayeon: Que susto que nos deu!
Jeongyeon: Deve ser cansaço.
Mina: Aí unnie, precisa descansar. Fiquei preocupada.
Jeongyeon: Isso é normal, já aconteceu várias vezes comigo, com vocês. Yaya, sem preocupação!
Mina:(Fazendo bico) Ok, sem preocupação.
Jeongyeon: O que iriam contar?
Nayeon: Bambam vai da uma festa!
Jeongyeon: A gente vai, né?
Mina: Claro!!!
Bts iriam volta para Coreia e os meninos iriam ter dois meses de férias, isso tava muito bom. Quem quisesse focar em um solo poderia, quem quisesse descansar também podia.
Advinha quem ta voltando?:(Yoongi)
Jeongyeon: Deis de quando eu me importo?
Deis de quando ficou pedindo presente senhorita Yoo: Yoongi
Jeongyeon: Também te pedi o Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonados Por Ela /{ Twice & Bts} in Love Por Ela
FanfictionJeongyeon sempre foi apaixonada pelo Jimin, ele até então não era interessado nela, mas depois de alguns anos, ele começou a entender que ela era a pessoa certa que ele precisava pra sua vida. Mas até aí Yoongi tambem pensava dessa forma.