Capítulo- 2- Beijo Roubado

356 47 4
                                    



Pov-Mirana.

Mirana- Assim que eu e terminei de ajeitar os livros em seus lugares eu e Cláudia ficamos sentadas no balcão , a melhor coisa em trabalhar em uma livraria era saber que eu podia ler todos os livros que quisesse , Mix estava no andar de cima arrumando minhas coisas no apartamento , ele me disse para o chamá-lo de pai e eu fiquei lisonjeada porém vermelha de vergonha , Ninguém nunca quis me adotar quando estava no orfanato e as freiras diziam que eu era perfeita demais para eles por essa razão eu não era adotada como minhas amiguinhas eram .

Cláudia- Papai deve estar colocando o apartamento inteiro na cor rosa - riu - ele se empolgou lá em cima - rimos quando sentimos o cheiro de tinta fresca .

Mirana- Tendo um teto para morar já está de bom tamanho - falei folheando um livro chamado ( Amante Sombrio - Leiam essa saga da irmandade da adaga Negra , são perfeitos e eu coleciono todo em casa ) - espero que Logan e seu grupo nos deixem em paz a partir de amanhã .

Cláudia- Duvido muito - respondeu - notou o jeito que ele nos olhou na vitrine ? - apontou para a frente da loja - a promessa silenciosa de que viria atrás de nós - seu celular tocou e ela rapidamente atendeu .
Demorou cerda de dois minutos e daí desligou - Era Daniela , disse que tinha algo para nos mostrar e que estava vindo pra cá - menos de vinte minutos depois Daniela entra que nem um furacão na loja .

Daniela - vocês não sabem o que aconteceu - falou como se fosse a maior fofoca do mundo - com uma escama de sereia podemos ter a vida e juventude eterna - tirou um frasco da bolsa - olhem isso , pedi para que minha mãe preparasse para mim para que eu pudesse aprender .

Mirana- Ou seja - murmurei.

Cláudia- Você enganou sua mãe - acusamos .

Daniela - Mais é claro que sim - abriu seu bolso da jaqueta e tirou de lá um potinho pequeno - sabem que os meus feitiços nunca dão certo então aproveitei que minha mãe estava lá em casa e pedi .

Mirana- Posso saber onde vai arrumar uma escama de sereia ? - Perguntei - sabia que elas doem para tirar ? É como se estivéssemos perdendo uma unha - ela arregalou os olhos porém era verdade - fora ter que chorar Âmbar todas as vezes .

Cláudia- Chorar Âmbar ? - perguntou quando tirei do bolso uma pedrinha de Âmbar .

Mirana- Toda vez que uma Banshee chora suas Lágrimas se transformam em âmbar - dei uma para Cláudia e a outra para Daniela - é assim que eu consegui sobreviver até hoje , elas não são muito caras mais ainda dá um bom dinheiro .

Daniela- Quando você se transformou e tivemos que te arrastar , algumas das escamas soltaram da cauda - abriu o recipiente me mostrando as escamas caídas - agora é só misturar - pegou um pilãozinho de argila e começou a misturar as escamas com a poção , ela ficou assim durante muito tempo até o líquido tomar uma coloração azul mar - agora é só beber .

Cláudia- Eu vou primeiro - pegou o pilãozinho e virou um pouco na boca engolindo rapidamente , Daniela fez o mesmo que Cláudia - era para acontecer mais alguma coisa?

Daniela- Vamos esperar um pouco , talvez ainda não tenha tido efeito - eu ainda as olhava divertida .

Mirana- Duas canibais - falei - eu ainda sou humana tá bom - elas riram .

Cláudia- Sereias existem e você é uma banshee também , você está muito longe de ser humana - falou sorrindo - que sede - começou a coçar o pescoço - Daniela? - Dani estava se coçando também - quero água - as duas correram para o bebedor e começaram a beber água atrás de água .

Maldito AssassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora