Pov-Mirana.
Mirana- Assim que o sinal bateu nós entramos na sala um pouco antes da professora Luana chegar , eu ainda estava triste por ter gritado com Hillel , eu não sou assim e nunca fui de responder ou elevar a voz para alguém mais velho.
Cláudia- Vamos dar um jeito - tocou meu ombro - você vai ver - sorriu fraco ela mesma não acreditando em suas próprias palavras .
Daniela- Já sei o que devemos fazer - sorriu maldosa - Logan estuda medicina no oitavo andar e o intervalo de sua turma é junto com o nosso , vamos armar para ele , Enquanto ele corre atrás de nós duas - apontou para mim e para ela - Cláudia fica escondida e quando os vê vindo atrás de nós ela corre até a sala dos professores e chama Hillel , ele vai ver com os próprios olhos quem está dizendo a verdade - Luana entrou na sala de aula - não fique triste , vamos provar para Hillel que você está dizendo a verdade - olhei para a professora Luana que me olhava com compaixão e segurança antes de se virar para o quadro negro .
Mirana-Espero mesmo - falei triste pois eu não sei o por quê mais sentia que ele era como um pai para mim e eu não o deixei orgulhoso .
A aula foi mais longa que o normal ou era a minha ansiedade em fazer com que Logan sofresse por mentir a meu respeito , Hillel mesmo que sendo um ogro falava comigo e agora nem isso .Cláudia- Eu topo esse plano , vamos provar que Hillel está te julgando errado - sorri fraco e então voltei minha atenção para a aula , fiz tudo o que havia escrito no quadro e respondi todas as questões até que finalmente chegou o momento de provar minha inocência - vou olhar pelas janelas quando eles seguirem vocês - afirmei com a cabeça olhando para Daniela .
Daniela- Que Triton nos proteja - sorri quando ela mencionou - o que foi?
Mirana- Sabe que isso é fantasia da sua imaginação , Tifon e Triton não existem - sorri.
Cláudia- Assim como Sereias ? - ela tinha ganhado essa .
Mirana- Eu nunca os vi e muito menos sei que alguém os tenha visto - alertei - agora vamos - eu e Dani saímos para o refeitório que ficava ao ar livre enquanto Cláudia nos olhava pela janela .
Antes de entrar nele vi Logan e seu grupo saírem para o intervalo. Seus olhos verdes pousaram sobre mim e seu sorriso maldoso se mostrou em seu rosto , eu não ia abaixar a cabeça pois como as freiras me disseram -" Princesas não choram por garotos de olhos bonitos " - Dani me olhou - vamos continuar com o plano .Daniela- E se eles agarrarem a gente ? - perguntou .
Mirana- Vamos deixar que façam o que quiserem , isso vai reforçar o nosso ponto de vista - ela sorriu porém ainda estava tão nervosa quanto eu - estou com medo dele me beijar outra vez .
Daniela- Richard me mordeu Enquanto me beijava - arrepiei - pelo menos Logan não fez isso .
Mirana- tem razão , ele não fez isso mais deixou explícito quando me disse que eu era dele para fazer o que quiser , eu não quero perder minha inocência com um ser asqueroso como ele tá bom ?
Logan-Não Vai fugir de mim desta vez minha lindinha - não quero fugir de você - que tal mais um beijo ? - mesmo que eu queira que o professor Hillel veja o que ele vai fazer eu ainda não quero que Logan me beije .
Mirana-Fique longe de mim - falei mais alto chamando a atenção de um grupo de alunos que particularmente ligaram os celulares para gravar e como Logan está prestando atenção apenas em mim , não viu que estava sendo gravado por eles .
Logan- Tentou fazer com que o diretor acreditasse em você? - deu um passo em minha direção - nem aquele professorzinho de merda que a vê como filha vai acreditar em você - meu rosto ficou vermelho de raiva quando falou do professor Hillel e creio que Daniela também .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Assassino
General FictionMirana Drake trabalha em uma loja de livros desde quando saiu do orfanato onde morava , ela é uma pessoa muito boa e tranquila embora esconda um segredo de todas as pessoas , Mirana é uma banshee da água doce e salgada , ou seja , ela sabe que é um...