Pov- Mirana.
Mirana- Justo no primeiro dia da faculdade eu chego atrasada , o diretor e a vice diretora estavam nos portões e por sorte sorriram para mim e me deixaram entrar sem problemas.
Hoje eu começaria o curso de design gráfico e desenvolvimento de jogos minha professora se chama Luana e muitos dizem que ela é gentil porém séria e também ouvi dizer que ela tem a aparência infantil , hoje eu descubro se os boatos são reais , mais como sou muito sortuda me perdi nos corredores do enorme castelo .Mirana- Era só o que me faltava - falei olhando para o pequeno mapa do castelo em meu celular , eu ganhei da irmã Freya antes de sair do orfanato - me perdi de vez.
XXX- Posso ajudá-la se quiser - olhei para trás e vi uma garota de cabelos curtos e esverdeados - eu sou Cláudia - sorriu - estou indo para a sala de design e posso te levar até la.
Mirana- Eu quero sim por favor - ela veio até mim e rodeou o braço no meu , seguimos de volta por onde eu havia vindo e o que me deixou irada foi que a sala de aula era no terceiro andar no primeiro corredor , eu passei por ela duas vezes quando a procurava.
Ela me olhou nervosa e eu também estava pois assim como eu era o seu primeiro dia , batemos na porta e esperamos ela se abrir o que não demorou nem dez segundos para revelar uma garota da minha idade que assim que me viu abriu o sorriso sapeca .XXX- Estão atrasadas - abriu a porta nos dando passagem , olhei para o auditório aliviada que a professora ainda não havia chegado então me sentei junto com Cláudia do meu lado.
Olhei para a garota esperando ela se sentar para esperar a professora , mais ela vai ao auditório e começa a mexer nos papéis da professora.Mirana- Se mexer aí a professora vai se zangar - falei para ela que sorriu ainda mais sapeca.
XXX- Se Você não contar , eu também não conto - todos sorriram para o que ela disse - Abram a apostila na página 15 - a olhei de olhos arregalados.
Mirana- Professora Luana- Ela sorriu afirmando - desculpa - sussurrei apenas para mim.
Luana- Tudo bem querida , isso acontece muito - ligou o arcondicionado e sorriu - Eu sou a Professora Luana Clark Box e vou ser a professora de Design gráfico e desenvolvimento de jogos , espero que gostem desse curso pois estaremos juntos por quatro longos anos - sorrimos todos .

Luana Clark Box - filha de Lúcifer e Lilith .Cláudia- Ela é muito nova - falou baixo quando ela se virou para o quadro e começou a passar a matéria - descobri ontem que ela é casada e tem cinco filhos sendo três trigêmeas.
Mirana- Nossa , ela não parece ter idade - falei.
Cláudia- diga isso para o diretor e a vice-diretora que são os pais dela - murmurou enquanto eu ficava de boca aberta.
Luana- Deixem a conversa para o intervalo e continuem a estudar senhorita Drake e Senhorita Alves - a sala riu porém quando ela se virou Séria todos ficaram quietos e então o resto da aula foi em completo silêncio , eu e Cláudia ficamos quietas até o término das aulas , eu queria pedir desculpas para a professora por conversar em sua aula .
Mirana - Sinto muito , Professora - murmurei envergonhada .
Luana - Eu realmente gostei de vocês duas Mirana , então não deixem que distrações aleatórias te tirem o foco - falou - as conversas podem ser esperadas mais o futuro não pode ser esperado apenas se você respirar - explicou - Não deseje um presente Mirana e sim um futuro brilhante onde possa se orgulhar , quem será você no futuro se perder essa oportunidade ? - assim que perguntou isso um homem alto chegou chamado-a .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Assassino
General FictionMirana Drake trabalha em uma loja de livros desde quando saiu do orfanato onde morava , ela é uma pessoa muito boa e tranquila embora esconda um segredo de todas as pessoas , Mirana é uma banshee da água doce e salgada , ou seja , ela sabe que é um...