Capítulo -10- Som Da Morte

220 25 2
                                    



Pov-Mirana.

Mirana- Na manhã seguinte acordo com Thorture me agarrando na cama , seu braço estava preso em minha cintura enquanto dormia tranquilo .
Tentei me mover em vão pois ele não me deixava me levantar , mesmo dormindo sua força era impressionante , respirei fundo e olhei para a claridade do sol que entrava pela janela .

Me virei para ele e coloquei meu rosto em seu peito fechando meus olhos e sorri por me sentir em casa mesmo que tenha sido em apenas um dia que eu tenha chegado nessa casa . Sem querer acabei dormindo outra vez ainda agarrada a Thorture .
Acordei sentindo alguns beijos em meu rosto e assim que abri meus olhos o vi sorrindo alegre e acabei sorrindo de volta .

Thorture- Bom dia minha linda - falou com a voz rouca e eu tinha certeza de que era pelo fato de que havia acabado de acordar .

Mirana-Bom dia - sorri e juntos nos levantamos - Alisson está bem ? - ele afirmou com a cabeça.

Thorture- Ela está dormindo no quarto ao lado - respondeu - vamos nos arrumar pois o dia vai ser cheio , temos um demônio faminto para encontrar .

Mirana- Por que vocês criam algo desse tipo ? - acabei perguntando .

Thorture- Não foram criados por nós e sim pelos humanos - falou - tirando os demônios reais , todos os outros já foram humanos e se transformaram em algo de acordo com as coisas horrendas que praticaram em vida .

Mirana- Então Valac já foi humano assim como Abadom ? - perguntei .

Thorture-Sim , Abadom foi o resultado do assassinato de várias freiras e ela acabou vendendo a alma para matar aqueles que mataram suas irmãs então ela se tornou um demônio assim que morreu - me levantei o seguindo até o banheiro , tirei minha roupa e entrei na banheira enquanto ele escovava os dentes .
Minha cauda apareceu linda e plena , tomei um banho com a ajuda dele pois para sair da banheira seria uma luta enorme então ele me colocou no tapete felpudo do quarto e logo me trouxe um secador de cabelo que usei para secar meu cabelo enquanto ele secava minha cauda com a toalha .
Quase vinte minutos depois eu já estava de pé e me trocando enquanto ele tomava um banho , passei os dedos pelos cachos os formando em minha cabeça , eles estavam bem maiores do que o normal e sua cor azul estava se esvaindo então eu teria que o pintar outra vez .
Thorture saiu do banheiro com uma toalha em volta da cintura e isso me deixou completamente vermelha pois não estava acostumada com essa cena , mesmo tendo perdido a virgindade com ele eu ainda ficava extremamente corada com o seu corpo grande e bonito .
Me virei para a penteadeira e passei uma camada de liptint apenas para deixar meus lábios com a cor avermelhada natural e logo me levantei pegando minha mochila e o olhei todo arrumado .


Ele me olhou de lado colocando a mão na boca e sorriu de lado , sem querer, ele acabava me afetando muito eu ficava extremamente dependente dele.

Mirana- Vamos ? - ele sorriu estendendo a mão , assim que a segurei ele me guiou para o lado de fora onde encontrei Alisson que havia acabado de sair do quarto - Bom dia - ela me abraçou com carinho .

Alisson- Bom dia - respondeu ainda me abraçando, ela então sorriu para mim e depois olhou para o meu companheiro apenas acenando com a cabeça - Bom dia, quando chegarmos na faculdade vamos precisar tomar cuidado e prestar atenção em todos os alunos que se aproximar de nós , Valac é extremamente perigoso para qualquer um que se aproximar dele, não confie em ninguém a não ser nós que estivermos com você - falou olhando diretamente em meus olhos, eu teria que tomar cuidado e também avisar a Daniela e Cláudia o que estava acontecendo assim que elas chegarem na faculdade.
Descemos as escadas e o pensamento de que algo ruim poder acontecer estava corroendo o meu corpo , e eu não sabia como isso estava partindo a minha alma .
Saber que alguém poderia morrer e eu não poderia impedir , Eu sou um ser humano e sabia que mesmo tentando eu não poderia lutar contra a própria morte, era impossível saber quem poderia morrer hoje ou saber que eu não poderia ajudar a salvar essa pessoa e que a minha alma estaria condenada a viver eternamente sabendo que eu jamais poderia salvar alguém.
Sentamos na mesa do café da manhã e sorrimos um para o outro, Alisson comeu algumas torradas junto comigo e juntas escolhemos o nosso café da manhã quase igual pois ela tomava café e eu tomava leite morno sem açúcar.
cerca de 15 minutos depois saímos da mansão para um carro que estava nos esperando Logo em frente, parece que a professora Luana já havia saído para a faculdade a muito tempo e o meu novo pai também já que ele ia junto com ela.
Thorture se sentou no banco do motorista e eu fiquei com lado do carona e Alisson ficou no banco de trás , estávamos em silêncio durante quase todo o caminho pois não havia o que dizer, eu senti aqui ela ainda temia ser morta por Thorture mesmo sabendo que ele não faria nada por minha causa .
Ela olhava para as mãos durante quase todo o caminho e não pronunciou palavra alguma , apenas olhava para mim sorrir de vez em quando - assim que chegarmos na faculdade, você precisa avisar Daniela e Cláudia de tudo que havia acontecido para que elas tomem cuidado, elas não podem confiar em ninguém.

Maldito AssassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora