Capítulo -21- Coragem

115 16 2
                                    



Pov- Mirana.

Mirana- Faz alguns dias que Logan e sua turma desapareceram e está todos com medo do que poderia ter acontecido .
Valak se revelou ser Elliot pois ele foi o responsável pelo sumiço de Logan e seus amigos , pelo que descobrimos ele estava se alimentando dos próprios amigos e as chances de encontrar Logan com vida caiu extremamente abaixo de três por cento .
Nós estamos procurando por todos os lugares e não encontramos nem rastro deles .

Thorture- Mirana- olhei em seus olhos - eu sei que estou me distanciando de você e não é isso o que eu quero - me abraçou depositando um beijo em meus lábios - quero que tudo isso termine logo para que possamos ter paz e viver nossas vidas criando os filhotes , desejo tudo de você estiver do meu lado , não vou suportar te perder .

Mirana- Senti sua falta - era verdade - pensei que não me amava mais e que estava querendo me afastar de você e eu realmente estava acreditando nisso.

Thorture- eu morro por você, então por favor jamais me deixe - se ajoelhou diante de mim e circulou as minhas pernas com os braços depositando a cabeça em meu ventre - vamos ser felizes , por favor tenha fé em mim.

Alisson- Gente- olhamos para ela que estava com seu celular em mãos e nos olhava assustada - alguns corpos foram encontrados fora da cidade em uma casa abandonada, quem acha que o meu irmão pode estar nesse lugar?

Cláudia- as chances São enormes Então não temos nada a perder, Vamos até lá- olhou para o celular de Alisson - até porque somos muitos e seu irmão é apenas um.

Samael- Valak é tudo, menos mentiroso e ele sempre cumpre o que promete Então temos que fazer de tudo para encontrá-lo pois eu tenho certeza absoluta que as mortes já começaram a, eu posso sentir na pele a tristeza e a dor que suas vítimas estão sofrendo enquanto ele as devora- eu tinha que admitir que esse modo de falar acabou me dando muito medo, como ele pode fazer isso?

Alisson- temos que parar o meu irmão de uma forma ou de outra, ele é um monstro que deve ser preso e condenado pelo seu erro- eu podia sentir a tristeza em seus olhos e a dor de saber que o senhor que você mais amou em toda sua vida, que cuidou de você se tornou um monstro aos seus olhos.

Thorture- Algo de muito ruim vai acontecer e as mortes vão continuar se não fizermos nada - me deu um beijo no rosto - farei de tudo para que possamos ter um futuro melhor , um futuro onde os filhotes poderão crescer seguros , eu prometo amor , tudo vai dar certo - assim que ele disse isso, havíamos chegado em frente à faculdade e eu comecei a olhar para todos os lados tentando encontrar onde Elliot poderia estar e mais uma vez eu não podia vê-lo - ele não vai estar aqui mirana, temos que fazer de tudo para que ninguém desconfie sobre o que nós vamos fazer - olhei em seus olhos quando tocou em meu rosto - tem certeza que é esse o plano que você quer seguir?

Mirana- não quero envolver os adultos nisso , a sua família já sofreu demais por tudo que passaram durante todos esses anos, está na hora de fazermos alguma coisa - ele afirmou mesmo não gostando disso - meu pai vai surtar.

Cláudia- Você acha?- Ela perguntou em ironia até porque o meu pai Hillel poderia ser muito cruel quando quisesse e como ele era o favorito da Luana isso queria dizer o quê ela não iria se meter caso ele tentasse brigar conosco - de todos os demônios que eu conheci, Ele é o que mais me dá medo, eu tenho até pena quando a companheira infernal dele chegar.

Mirana- Eu também - olhei para ela - Ele é bondoso apenas com a família, vocês se lembram Como Ele Nos tratava no começo?

Daniela- Sim - falou séria - mais nada mudou Mirana , ele continua o mesmo professor chato e bravo de sempre, ele só é gentil com a família dele que inclui você, a tia e os pais.

Maldito AssassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora