Capítulo -15- Anjo Mal

122 20 2
                                    


Pov-Mirana .

Mirana- A a noite chegou e eu nunca me havia me sentido tão feliz sabendo que Alison estava aqui comigo mesmo que os outros não pudessem ver, agora eu teria que ser alguém forte para poder ajudar a minha mãe porque assim que eu voltar eu farei de tudo para que ela possa ser feliz porque minha mãe perdeu 25 anos da vida dela aí eu perdi 25 anos da minha vida sem ter a minha mãe do meu lado por culpa de um homem maldito que se pensava ser o homem mais forte do mundo porém agora eu sei que não estou mais sozinha que eu não preciso mais lutar sem ter ajuda da minha família.
Hillel ainda estava muito irritado pelo fato de Thomas ter me sequestrado e disse que ele iria resolver pessoalmente esse assunto com Thomas Hardy e eu ficaria apenas ali observando de camarote Thomas Hardy sofrer por tudo o que fez comigo e com a minha mãe.

Alisson- Parece que Thomas Hardy está preparando o jantar pessoalmente para você, ele vai tentar colocar algum sonífero porém o seu DNA de demônio não vai deixar que você durma tendo um bônus contra ele - afirmei com a cabeça - alguns homens estão falando sobre ter que abusar de você para que você possa se corromper, Lúcifer e os outros precisam chegar antes que isso aconteça ou então Eu matarei a todos .

Mirana- mesmo eu não amando Thomas Hardy com meu pai ainda dói saber que o homem que é o meu progenitor está tentando fazer com que outras pessoas a porção de mim e ele próprio também queira fazer isso - respirei fundo sentada na cama com Alisson do meu lado - ele deveria me proteger e cuidar de mim, o que há de errado com ele Alisson?

Alisson- os seres humanos são movidos a ganância e muitos deles não se importam interferir inocentes para conseguir chegar onde querem e esse foi o pior erro em ter dado liberdade para os seres humanos eles não se importam com a vida do seu próprio povo - respondeu - Eu também não estou entendendo porque Thomas Hardy está agindo dessa forma com você que a própria filha e muito menos ter agido assim com a sua mãe porque pelo que Jericó nos contou ele era o amor da vida da Brenda antes de ter se envolvido com pessoas erradas, quando eu sair da mansão parecia aqui Luana e Jericó estavam tentando curar a sua mãe porque a mente dela está um pouco perturbada para com tudo que ela passou, Angelina também está lá tentando fazer com que ela se lembre do seu passado, sua mãe não sabe nem quem é ela Mirana , e parece que se ela continuar desse jeito vão levá-la ao inferno para quê ela possa viver lá e também parece que Hades vai fazer de tudo para recuperar a sua memória - Minha vontade era chorar com tudo o que estava ouvindo ali, ele desgraçou a vida da minha mãe está tentando fazer o mesmo com a minha por ganância, o quê o amor pelo dinheiro pode fazer com um homem para que ele possa machucar e preferia maldades contra sua própria família? - sinto muito por tudo que você está passando agora, e também vamos fazer de tudo para que você possa viver sem ter que saber que esse homem é o seu pai até porque um homem como ele não ama ninguém e muito menos é pai de alguém Mirana , você já tem um pai que é o príncipe do inferno e tem uma família infernal que está te esperando em casa e muitos deles está de braços abertos para cuidar de você e te proteger então não chore por alguém que não merece uma gota de suas lágrimas.

Mirana- eu não estou chorando de tristeza Alison e sim de mágoa e raiva, como ele pode fazer isso com a minha mãe e impedir que ela pudesse cuidar de mim? - falei olhando em seus olhos- eu odeio com cada fibra do meu ser Alison e eu não serei capaz de perdoá-lo nunca pelo que ele fez.

Alisson- ele está vindo te chamar, assim que você comer espere pelo menos cinco minutos antes de fingir um desmaio e quando a névoa aparecer você já sabe quem vai ver então não precisará ter medo de mais nada porque a sua família já vai estar do seu lado para te proteger - olhei para a porta quando ela falou isso- ele está subindo as escadas agora, e o homem que ele estava conversando aqui está na sala de jantar esperando por vocês circula parece que você e eu vamos encontrar com ele assim que formos para a sala de jantar , Não escute o que ele tem a dizer sobre você e sobre a sua mãe e não deixe que nada que eles digam possa ferir você.

Maldito AssassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora