Pov-Mirana.
Mirana- Assim que ela abriu os olhos eu não sabia como reagir porque a minha mãe estava agindo como uma pessoa completamente diferente da pessoa que eu me lembrava, embora eu ainda fosse apenas um bebê naquela época eu ainda tinha plena consciência de como poderia ter sido o rosto da minha mãe e isso parecia ser o mais doloroso de toda a história porque ela não se lembrava de mim e eu tenho certeza absoluta de que o meu mundo iria se destruir se ela abre seus olhos agora e não me reconhecesse, eu sei que ela me abandonou durante muitos anos mas mesmo assim ela fez isso para salvar a minha vida do monstro que era o meu pai só para quê 25 anos depois ele se matar para que eu pudesse sobreviver, eu me sinto como se eu fosse apenas uma maldição na minha família porque se a minha mãe não tivesse engravidado Com toda certeza absoluta meu pai teria deixado que ela voltasse com a sua família e ela não teria corrido tanto risco para tentar me proteger desse jeito eu sou culpada por tudo o que aconteceu com a minha mãe e com meu pai e não tem nada que eu possa fazer para me redimir porque o meu pai já não estava mais aqui e a minha mãe provavelmente não se lembraria de mim.
Luana- Ela está abrindo os olhos - olhei para ela no exato momento em que olhos demoníacos surgiram em seu rosto, eu de fato havia transformado a minha mãe em um demônio e não fazia a menor ideia de como ela poderia reagir a isso ou se ela iria se lembrar de mim uma hora ou outra.
Luana- Brenda - minha mãe disse viu os olhos de mim e pousaram nela - Brenda você consegue se lembrar de mim, Você sabe quem eu sou? - minha mãe apenas mexeu a cabeça como se realmente não soubesse quem estava ali e agora tenho certeza absoluta de que deu errado e a minha mãe está perdida dentro da sua própria mente - Brenda tente se lembrar quem nós somos, tente se esforçar para saber quem nós somos, Mirana é sua filha e está aqui te esperando então se lembre- os olhos da minha mãe pousaram em mim dessa vez porém ela apenas me olhou em confusão então Luana suspirou e olhou para mim como um lamento em seus olhos - eu sinto muito que tenha dado errado, saiba que eu fiz de tudo para que sua mãe pudesse lembrar de quem você era porém a sua cabeça está muito quebrada e não tem como consertar, Me perdoe por isso - a única coisa que eu podia fazer agora era afirmar com a cabeça e aceitar que a minha mãe não voltaria para mim agora eu precisava me esforçar e mandar a minha mãe para o inferno porque lá Ela poderia ser cuidada com mais calma enquanto eu ficava aqui cuidando dos meus filhos e descobrindo quem era o irmão de Alison para mandar de volta para o inferno fazendo com que as mortes não se iniciassem no mundo humano - Fenrir vai levá-la até Calael , ele vai fazer de tudo para cuidar bem da sua mãe então não precisa se preocupar, e eu realmente sinto muito por ela não se lembrar de você.
Brenda- Minha filha se chama Melanie - assim que ela falou isso desviamos os nossos olhos para ela- eu deixei a minha filha em um orfanato para que ela pudesse sobreviver, a minha filha é apenas um bebê ainda.
Luana- se passaram 25 anos Brenda, e quando estava no orfanato Eles colocaram outro nome na sua filha, agora ela se chama Mirana e não Melanie- minha mãe decidiu os olhos para mim e me olhou dos pés à cabeça antes de pousar os seus olhos em meu rosto e tocar no seu próprio rosto.
Brenda - Ela se parece comigo, o seu rosto é igual ao meu - ela se levantou da cama e abriu os braços para mim - o meu amado bebê, o meu tão amado bebê está grande e é tão bonita - falou me abraçando forte .
eu nunca vi me sentido tão feliz em toda minha vida sabendo que a minha mãe estava de volta , olhei para seus cabelos e sorri vendo que os cabelos dela eram tão coloridos quanto os meus a única coisa que muda a Vera que os seus cabelos eram rosas enquanto os meus eram azuis .
Luana- Eu também sei o que ela se tornou - olharmos para Luana que deixou um leve sorriso escapar por entre seus lábios- a sua mãe se tornou um demônio buscador, a sua mãe é um ceifeiro da morte e o seu trabalho é buscar as almas e levá-las até Hades no submundo - apontou para o braço da minha mãe - a runa dos mortos, Aí está a prova de que sua mãe é um ceifeiro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Assassino
General FictionMirana Drake trabalha em uma loja de livros desde quando saiu do orfanato onde morava , ela é uma pessoa muito boa e tranquila embora esconda um segredo de todas as pessoas , Mirana é uma banshee da água doce e salgada , ou seja , ela sabe que é um...