Pov-Mirana.
Mirana- Angelina passou a mão pelo meu rosto capturando as Âmbar e as colocando sobre a mesa de centro.
Lúcifer- Como é sua amiga ? - perguntou segurando minhas mãos.
Mirana- Cabelos rosa curto , pele alva e baixinha - peguei meu celular e mostrei a foto de perfil - ela é assim.
Fenrir- Ligue para ela - liguei o celular e disquei o número e esperei atender.
Ligação on:
Alisson- Mirana- falou baixo - me ajuda por favor .
Mirana- Onde você está ? - perguntei preocupada .
Alisson- Eu estou na rua da livraria , vim te ver mais tem um homem me seguindo - falou baixo - aquele tatuado da briga e ele está com uma faca na mão- nesse momento meu corpo gelou pois eu sabia o que ele queria fazer com ela.
Mirana- Entre em qualquer loja e não saia daí , eu estou chegando - desliguei o celular.
Ligação off:
Fenrir- Vou abrir a passagem - se levantou e tocou na parede - vamos - corri pela passagem chegando a um beco , do outro lado da rua vi Thorture arrastar Alisson até um outro beco escuro.
Corri atrás dele junto com Hillel e Fenrir .Mirana- Pare Thorture - ele se virou quando Alisson caiu no chão , ela estava com um corte na barriga e sangue saia de seus lábios - Aí meu Deus , Alisson - abracei sei corpo que deitou no meu - maldito Assassino - olhei para ele - Alisson olhe para mim - ela abriu os olhos - não durma tudo bem ? - falei - não durma.
Thorture- Ela é um demônio que fugiu do inferno - falou - meu dever é levá-la de volta - falou - ela se arriscou em aparecer no beco e te ajudar - o olhei com ódio - mais ela tem que voltar.
Mirana- Ela não sai do meu lado - rosnei para ele - Não vai tocar nela - olhei para o ferimento que ainda sangrava - ela não era para conseguir se curar? - olhei para Hillel - por que ela não está se curando ?
Hillel- Demônios menores não podem se curar , ela pode morrer - se abaixou e olhou a ferida - não o julgue por fazer o trabalho dele Mirana , alguns demônios que fugiram mataram muitas pessoas e crianças e um dos nossos também foi morto e seu corpo desapareceu - olhei para Hillel e depois para Thorture - faça alguma coisa , por favor salve ela .
Thorture - sem o enlace do companheirismo eu não posso curar - falou.
Lúcifer- Vamos dar um jeito - pegou Alisson nos braços - abra a passagem Fenrir - e a parede se desfez em nossa frente.
Hillel- Venha Thorture - olhou para o primo - vocês dois precisam conversar e se resolver logo - tocou meu ombro - não podem ficar num pé de guerra a vida toda - entramos na mansão e Lúcifer colocou Alisson no sofá , eu fui até ela e segurei sua mão .
Fenrir- Vamos curar ela - falou - e vocês dois se resolvam agora - apontou para cima e então subi as escadas , andei pelos corredores sem olhar para trás até que Thorture segurou meu braço e me levou para um quarto.
Thorture- Não me odeie Mirana - falou me abraçando com força - eu te amo - olhei em seus olhos azuis - amei desde o dia em que te vi - falou - Quando ouvi sua voz naquele beco meu corpo todo reagiu , eu só queria te abraçar e te beijar como um louco , queria deixar meu cheiro sobre você para que todos soubessem a quem você pertencia - olhei para seus lábios - Eu te amo muito Mirana , te quero do meu lado - seus lábios capturaram os meus com carinho e delicadeza , ele foi indo para trás e me deitou em Lençóis macios e limpinhos - fique comigo Mirana , seja minha fêmea e sempre cuidarei de você , jamais vou deixar que Alguém te faça mal - toquei seu rosto com a ponta dos dedos e ele fechou os olhos ronronando .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Assassino
General FictionMirana Drake trabalha em uma loja de livros desde quando saiu do orfanato onde morava , ela é uma pessoa muito boa e tranquila embora esconda um segredo de todas as pessoas , Mirana é uma banshee da água doce e salgada , ou seja , ela sabe que é um...