Pov-Mirana.
Mirana- Assim que a névoa branca cobre o lugar Thomas puxa meu braço me colocando atrás dele como se estivesse me protegendo , Rick estava rindo de braços abertos como um louco.
Thomas- Quando tiver a chance você corre - se virou segurando meu braço olhando ao redor - está ouvindo Mirana ? - gritou meu nome fazendo com que eu olhasse para ele , assim que afirmei com a cabeça Alisson se colocou do meu lado me protegendo da ira do mal , meu avô saiu da névoa arrumando a roupa e olhou para nós .
Rick-Lord Satã - minha vontade era de rir da cara que o meu avô fez para ele - trouxemos uma noiva para o senhor em troca de vida eterna e fortuna - maldito - ela é linda e sadia senhor .
Lúcifer- Mas é claro que ela é Sadia seu impertinente - Toma essa seu safado - Então me chamaram aqui para fazer um pacto - não era uma pergunta e sim uma afirmação - O que eu ganho em troca ? - gostei do jogo dele .
Rick- nossas almas seram suas - mais é um idiota Nato - e também te daremos a garota como presente .
Lúcifer- Não podem me dar o que já é meu - tirou sarro - suas almas já são minhas rapaz .
Rick- Não entendo - falou baixo - Como nossas almas já são suas ?
Lúcifer- Vamos conversar primeiro - ele andou pelo Comodo mas Thomas me empurrou para trás desci com medo que o meu avô pudesse machucar a mim e a ele - vocês sequestraram uma garota inocente no meio da rua a tirando de sua família , vocês não tiveram uma mulher presa no porão durante 25 anos a deixando no ponto de ficar louca, você é um estuprador de crianças e você - Ele olhou para Thomas que estava em minha frente impedindo que ele me olhasse - tentou fazer com que sua filha pagasse por um crime que não cometeu tentando fazer com que ela passasse pelo mesmo que a mãe pelo simples fato de que Brenda te abandonou para salvar a vida da sua própria filha - seus olhos voltaram para Rick que ainda estava de joelhos perante o meu avô - agora vocês entendem o que eu quero dizer? Vocês de uma forma ou de outra já irão para o inferno, vocês agora só tiveram sorte de ter sido eu quem apareceu aqui e não a minha filha porque eu te garanto que se fosse ela essa sala já estava com uma decoração bem pior e Posso garantir que haveria mais sangue aqui - Ele estava falando da professora Luana - agora me digam, o que eu vou ganhar dando a vocês vida eterna e fortuna ?
Rick- Ainda temos a garota senhor - como é? - ela é uma alma pura Então o senhor pode ficar com ela.
Lúcifer- você pediu a permissão dela para que você possa dá-la a outra pessoa? - sequência de patadas , vovô o senhor é de mais .
Rick-O próprio pai lhe deu ela - será que ele não desiste ? .
Lúcifer- olhando de onde estou, parece que ele não fez isso - verdade Thomas Hardy estava me protegendo e não me dando de bandeja como Rick .
Rick- Thomas solte a garota - Thomas não se moveu do lugar e encarou Rick.
Thomas- eu não vou dar a minha filha para que você possa ter a vida eterna e ter o todo dinheiro e a glória, eu não vou fazer isso com ela porque você quer - falou de punhos fechados enquanto ainda me protegia com seu próprio corpo - eu vou tirar a minha filha daqui e sumir com ela no mundo para que você não possa nos encontrar e vou levar Brenda comigo .
Rick- Aquela da buceta doce ? - olhei de olhos arregalados de ódio - ela já ficou louca de tanto que eu comi ela, duvido que ela vai conseguir reconhecer você ou vai te perdoar por deixar que eu a machucasse .
Thomas- Eu vou cuidar dela mesmo assim - falou - e você não vai fazer o mesmo com a minha filha .
Rick- Temo um impasse - se levantou e encarou Thomas que se colocou em minha frente ainda me protegendo - se você não me entregar ela , eu te mato e uso o doce corpinho de sua filha em cima do seu Maldito cadáver - mais era um idiota mesmo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Assassino
General FictionMirana Drake trabalha em uma loja de livros desde quando saiu do orfanato onde morava , ela é uma pessoa muito boa e tranquila embora esconda um segredo de todas as pessoas , Mirana é uma banshee da água doce e salgada , ou seja , ela sabe que é um...