Pov-Mirana.
Mirana- Alguns dias Depois da conversa que tivemos sobre Thomas Hardy Eu praticamente não podia sair de casa há não ser para ir até a floricultura e para a faculdade sendo que quem me levava e me buscava era Thorture e Hillel .
Alison está nos ajudando encontrado seu irmão e eu sinto pena dela porque eu sei que ela ama o seu irmão , Cláudia e Daniela acabaram mudando para a mansão ficando conosco para aprenderem a controlar seus poderes, e agora eu estava arrumando as minhas coisas para ir novamente para a faculdade .
Thorture teve que ir ao inferno junto com Samael para resolver com seus pais a forma que descobriríamos quem era Valac e parece que Luana convocou uma reunião com Thomas Hardy ainda hoje à noite, eu estava completamente assustada dele tentar fazer algum mal para as crianças sem que eu pessoa ajudar elas .
Respirei fundo terminando de me arrumar e logo sai para o corredor seguindo em direção ao hall de entrada , Fenrir estava ali lendo um jornal e Luana estava em sua frente mexendo no celular, ela sorriu e falou:Luana- Bom dia Mirana - sorriu me olhando - dormiu bem?
Fenrir- Oi minha linda - Sorriu e fui até eles e me sentei em seu lado - Está tudo bem ?
Mirana- Bom dia - respondi a eles - eu dormi bem sim, mas eu estou assustada com a visita de Thomas Hardy essa noite.
Luana- Está com medo de humano sabendo que o poder que todos nós temos aqui poderá matá-lo se ele tentar qualquer coisa? - perguntou sorrindo feliz - somos seres mais poderosos tanto no inverno quanto na terra então não tenha medo de um ser humano até porque você também não pode morrer .
Fenrir- você é uma imortal assim como eu e como Luana - me abraçou afagando as minhas tranças - ele não poderá fazer nada para você, e além de que o seu pai Hillel saberá se você está ferida ou se não , agora vá para não se atrasar para aula , Luana vai um pouquinho mais tarde porque ela tem que resolver algumas coisas no inferno junto comigo e saindo da faculdade vai direto para a livraria e não pare para falar com ninguém - afirmei com a cabeça me levantando do sofá - Daniela e Cláudia acabaram de sair, creio que estão te esperando no estacionamento - afirmei com a cabeça me despedindo deles e rapidamente sair dali seguindo a direção que ele havia me dito para onde elas estariam me esperando .
Cláudia- Até que enfim você acordou, não sei como você conseguiu dormir depois de ouvir toda aquela história que ouvimos mais cedo - falou - porque tenho que admitir que eu ainda estou completamente assustada com tudo que está acontecendo, porém eu não tenho medo desse tal de Thomas Hardy porque fizemos o que era certo e também tenho certeza absoluta de que tudo que ele quer é fazer mal para essas crianças porque um homem cruel que não tem piedade de ninguém.
Daniela- pelo menos agora a gente sabe o Como é o rosto dele, temos que manter a calma e também descobrir quem é Valac o irmão de Alisson e saber o que de fato ele quer o mundo humano - suspirou - eu não sei se vocês, mas algo me diz que esse Thomas Hardy ainda vai nos trazer bastante problemas .
Mirana- eu estou pensando exatamente a mesma coisa , eu não confio nele e não sei porque mas ele vai fazer de tudo para poder infernizar a nossa vida - olhei para Hillel que se aproximava com o material para dar as aulas - eu não sei se eu for sorte tenha encontrado um pai como ele porém, pelo menos agora eu tenho alguém para quem voltar .
Daniela- os meus pais sentiram orgulho de mim quando souberam que a rainha do inferno havia ido até eles e disse que eu trabalharia no castelo do inferno porém eu continuaria na faculdade, minha mãe está morrendo de felicidade por isso - falou rindo - Mas eu ainda estou com medo de ter que encontrar Richard na faculdade, dá para acreditar que meu pai ainda quer que eu case com ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Assassino
General FictionMirana Drake trabalha em uma loja de livros desde quando saiu do orfanato onde morava , ela é uma pessoa muito boa e tranquila embora esconda um segredo de todas as pessoas , Mirana é uma banshee da água doce e salgada , ou seja , ela sabe que é um...