Capítulo -11- Quem Ouviu?

171 24 2
                                    



Pov-Mirana.

Mirana- Abel e Caim dormiram juntos assim que chegamos em casa , Hillel pirou quando os viu e está rondando a cidade em busca da mãe das crianças .
Lúcifer está ajudando a interrogar o homem para quê ele diga o por quê ele queria matar os bebês e quais eram os seus motivos para cometer tal ato .
Thorture saiu em caça junto com Alisson e Samael , eu estou em casa junto com Daniela e Cláudia que dormiriam aqui pois Hillel ordenou já que ele era o nosso líder além de ser o meu pai aos olhos da sociedade e dos demônios .
Meus avós foram ao inferno visitar seus irmãos e a professora Luana está com seu marido resolvendo assuntos da máfia russa , italiana e Sérvia . Estou sentada na sala olhando para o fogo na lareira esperando o momento em que Hillel voltaria para casa e começasse o seu sermão por causa de trazer crianças desconhecidas para casa .

Daniela- Será que ele está furioso ? - a olhamos - ele é o professor mais bravo e não é a toa tá legal , ele vai arrancar nossos olhos e comer sem dó .

Cláudia- Não exagera Dani - riu - ele no mínimo vai deixar a gente de castigo por pelo menos uma semana - pobre alma se pensa que é assim .

Hillel- Então me esperaram - não era uma pergunta - tem alguém que veio comigo - olhamos para a porta quando Mix passou por ela .

Cláudia- Papai ? - perguntou se levantando do sofá e eu a imitei .

Mirana- Mix - ele sorriu e acenou com a cabeça .

Mixrael- Olá meninas - falou baixo - queremos conversar com vocês .

Cláudia- Queremos ? - Perguntou - Quem mais quer ?

Hillel- Nós dois é claro - se sentou em nossa frente junto com Mix - Quero saber o motivo de terem quase matado um ser humano em plena luz do dia e ainda tem o fato de terem trazido dois filhotes humanos para nossa casa ? - me olhou sério - Eu sei que o seus instintos protetores falaram mais alto porém , eles devem ter uma mãe que deve estar procurando por eles .

Mixrael- Vocês deveriam ter ido na polícia meninas - foi a vez de Mix nos repreender - Agora eles não vão querer desgrudar de você Mirana por acharem que são seus filhos .

Abel- Mamãe ? - falou do alto da escada de mãos dadas com Caim .

Mixrael- Não disse ? - falou apontando para a escada .

Cláudia- Eles iam ser mortos papai - falou quando Daniela se levantou indo me ajudar a pegar as crianças , ela pegou Abel e Caim veio em meus braços - Mirana gritou trazendo o presságio da morte dessas crianças , se não tivéssemos agido eles estariam mortos por causa do pai desnaturado .

Daniela- Ela tem razão - falou se sentando com a criança em seus braços - não podíamos deixar que isso acontecesse de forma alguma .

Cláudia- Todos ouvimos quando Mirana gritou trazendo o presságio - falou já andando de um lado para o outro - duvido que se fosse vocês conseguiriam deixar que eles morressem .

Hillel- Mais é claro que não - falou - até porque vocês salvaram a vida de duas pessoas, para ser mais exato vocês salvaram a vida de dois filhotes porém tudo tem um preço, se duas pessoas marcadas Para morrer são salvas então duas pessoas que não eram para morrer vão deixar essa vida para repor as almas que vocês salvaram, para tudo que forem fazer existe uma consequência e duas pessoas vão morrer porque vocês tentaram passar a morte para trás .

Mirana- Então você quer deixar que essas duas crianças morram naquele beco por causa daquele homem que se diz ser o pai deles? - perguntei - não me arrependo do que fiz se para isso eu for manter a vida deles , Eu não tentei passar a morte para trás e muito menos quis ludibriá-la , eu só quero que eles possam crescer felizes incorrer no risco de serem mortos por aqueles que se dizem ser seus pais .

Maldito AssassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora