Pov-Mirana.
Mirana- Ele me colocou dentro do carro e seu motorista rapidamente nos tirou dali , seguimos pelas ruas e eu olhei para o tempo chuvoso lá fora , era a primeira vez que eu realmente estava com medo do que poderia acontecer comigo .
Thomas Hardy era o meu pai mais isso não significava coisa alguma para ele por que eu poderia morrer por suas mãos a qualquer momento , eu rezava para que Alisson pudesse dizer para Hillel o que aconteceu e que meu pai possa vir logo atrás de mim .Mirana- Vem logo - sussurrei bem baixo com o som quase inaudível para que apenas eu pudesse saber que havia falado , uma lágrima escorreu pelo meu rosto enquanto eu seguia dentro do carro .
Thomas- Não tem necessidade de chorar Melanie - que droga de homem maldito , tanto homem na terra e justo ele é o meu pai? - Vai viver como uma princesa e terá tudo o que sempre quis - peguei a Âmbar que caiu em meu colo e rapidamente a guardei antes que ele se quer notasse ela ali , eu não podia deixar que ele soubesse o que eu era pois assim que ele descobrisse sobre o mundo sobrenatural ele tentar ia arrumar algum ganho com isso e provavelmente nada de bom viria de um homem como ele.
Eu não sei se pelo fato de eu ter feito o elo Do companheirismo mais forte que eu estarei segura das mãos de Thomas Hardy Mas preciso fazer o que for preciso para continuar com vida porque eu preciso proteger aquelas crianças porque nada tira da minha cabeça que ele também vai tentar pegá-los .
eu estou com tanto medo do que ele vai fazer comigo que minhas mãos estão tremendamente suadas e eu estou fazendo de tudo para limpar as calça para que ele não possa ver que está conseguindo me abalar, durante todo o caminho ele apenas ficou mexendo no celular o que de fato para mim já era um lucro porque, se ele mexesse no celular ele não poderia me agredir ou falar merda para mim , porém nada tira da minha cabeça de que ele tem alguma coisa a ver com a morte da minha mãe e que apenas ele é o culpado de tudo o que aconteceu comigo, eu sou uma banshee assassina e estou fazendo de tudo para apenas viver tranquilamente entre as pessoas e eu não pedi para ter esses poderes e muito menos pedir para ter o pai como ele e agora eu estou perdida junto com aquele que deveria me proteger e cuidar de mim- Você é igualzinha a sua mãe, ela também gostava de ter os cabelos coloridos porém o dela eram rosas e o seu cabelo é azul - o que esse monstro queria fazer comigo? eu sei que o que ele quer não é algo bom então não vejo motivo dele ter que ficar puxando conversa comigo sendo que ele vai me matar quando tiver a melhor chance, eu só não entendi ainda porque ele não me matou Enquanto estamos dentro do carro - eu estou fazendo de tudo para ter a minha filha de volta, Será que você não consegue perceber isso?Mirana- eu já disse Senhor, o meu pai não se chama Thomas Hardy, o nome dele é Hillel - falei - o senhor deve ter me confundido com outra pessoa.
Thomas- eu já disse que eu sou o seu pai e não esse homem que você disse, sua mãe te colocou naquele orfanato e você deveria culpá-la por isso, senão você teria crescido em um lar cheio de amor e carinho tendo tudo ao redor para te ajudar a crescer boa tendo uma ótima educação - enquanto ele disse aquelas parafernálias Eu Apenas fechei minhas mãos em punhos porque se a minha mãe me colocou em um orfanato tenho certeza que foi para me proteger de um ser como ele , da minha mãe eu não desconfio nunca e ele vai se arrepender amargamente do que está fazendo comigo agora pois quando meu companheiro chegar ele não deixará pedra sobre pedra - Melanie eu estou fazendo de tudo para me tornar um bom pai, faz 25 anos que eu estou te procurando porque você não para de me julgar e tente entender o meu lado ? - olhei em seus olhos vendo a mentira ali, ele não quer ser um bom pai até porque ele não pode se tornar algo que ele jamais foi , ele vai fazer de tudo para tentar me matar e eu ainda não sei de que maneira ele vai fazer isso porém, se ele descobrir que eu não posso morrer e que a imortalidade está do meu lado ele pode querer usar isso ao seu favor então muitas pessoas vão morrer por que nada tira da minha cabeça de que ele quer tentar fazer algo de muito ruim no mundo e eu não posso deixar que isso aconteça, eu não posso deixar que ele mate mulheres e crianças inocentes, pais trabalhadores e idosos apenas porque ele quer sentir o todo poderoso, eu só peço a Deus para que quando a hora de Thomas Hardy chegar a morte dele não vai ser nada boa ou bonita porque eu tenho certeza absoluta de que mexer com uma das princesas do inferno pode trazer grandes consequências -Chegamos - olhei pela janela vindo uma grande casa, eu não conhecia muito bem a família Hardy mas agora parecia que eles tinham muito dinheiro porque a casa era quase um castelo de tão grande - seja bem-vinda ao palácio da família Hardy - olhei ao redor procurando qualquer forma de fuga pois quando ele menos esperar eu vou fugir desse lugar e jamais vou sair de perto do Hillel outra vez porque duvido que toma tarde seja forte o suficiente para enfrentá-lo de frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Assassino
General FictionMirana Drake trabalha em uma loja de livros desde quando saiu do orfanato onde morava , ela é uma pessoa muito boa e tranquila embora esconda um segredo de todas as pessoas , Mirana é uma banshee da água doce e salgada , ou seja , ela sabe que é um...