Capítulo -17- Lembranças

124 17 2
                                    


Pov-Mirana.

Mirana- Ainda agarrada ao meu pai e eu não consegui tirar da cabeça as lembranças de Thomas Hardy se jogando no portal do inferno para sofrer por tudo que ele fez com a minha mãe e comigo, mesmo sabendo que ele merecia tudo aquilo eu não conseguia esquecer e saber que ele estava sofrendo nesse exato momento, as lembranças daquele momento estão gravadas na minha cabeça e tenho certeza que vão ficar aqui durante um bom tempo porque não tem como esquecer a imagem do seu pai se jogando no sofrimento eterno apenas para que você possa ser feliz e ter uma boa vida sem sofrimento eterno.
Eu estava tão desesperada com as lembranças que estavam gravadas em minha mente aqui eu acabei abraçando o meu pai e ficando ali durante mais tempo do que o necessário mas eu me sentia tão segura estando com ele que a única coisa que eu queria fazer agora era esquecer o que eu tinha passado enquanto estava na mansão de Thomas Hardy.

Hillel- Mirana - chorei ainda mais enquanto ele me abraçava tentando me passar o conforto que eu não estava sentindo naquele momento porque as lembranças não deixavam que eu descansasse ou esqueci o que estava acontecendo o meu redor - desculpe não estar lá por você minha filha , eu deveria ter ficado de olho em você estar ao seu lado quando você mais precisou, a culpa de tudo isso é minha, por favor me perdoe minha filha - Eu sabia que ele não era ocupado do que aconteceu comigo e muito menos a minha mãe porém as lágrimas ainda não paravam de descer porquê eu sabia que a minha mãe não podia se lembrar de mim e que o meu pai biológico era o culpado de tudo o que estava acontecendo e agora eu também não tinha ele porque se jogou no portal do inferno e provavelmente eu jamais vou voltar a vê-lo outra vez.

Mirana- porque eu tenho que sofrer por um mal que eu não fiz? - eu chorava - porque a papai eu tenho que passar por algo desse jeito?

Hillel- Minha filha - eu chorei mais enquanto as minhas lágrimas se transformavam em âmbar Eu via o meu avô recolhendo do chão para que elas não ficar sem jogadas ali, a única coisa que eu queria agora ela esquecer o que eu tinha passado quando estava lá e também esquecer o que aconteceu com aquele homem quando ele disse o que fez com a minha mãe.
Minha mãezinha está sofrendo muito por minha causa , se eu não tivesse nascido Tenho certeza absoluta de que ela estava bem e muito longe do meu pai .
Eu era ao causadora de todo mal que a minha mãe passou e Tenho certeza absoluta que mereço sofrer por isso- nunca mais em toda sua vida fale isso outra vez- olhei em seus olhos quando ele falou, parece que eu havia falado tudo isso em voz alta fazendo com que eu tenho meu avô ficasse chocado com o que eu havia dito.

Mirana- por favor papai não me deixa ir outra vez - chorei ainda mais agarrada ao seu pescoço, ele era a única boia salva-vidas que eu tinha para me manter com sanidade pois até eu estava me sentindo que o mundo estava contra mim Eu tenho certeza absoluta de que eu ainda tenho um longo caminho pela frente e eu ainda não sei como posso ajudar a minha mãe a recuperar a memória que perdeu ao longo desses anos enquanto estava presa naquele porão.


Thorture- Precisamos arrumar uma forma de salvar a mãe dela, somente desse jeito poderíamos fazer que ela recupera a memória e possa se lembrar de tudo o que aconteceu enquanto esteve presa naquele lugar - olhei para ele e depois para o meu avô.

Mirana- Existe alguma forma de salvar a minha mãe e fazer com que ela se lembre de tudo que aconteceu? - vovó Lúcifer olhou para mim depois passou a mão pelos cabelos suspirando alto.

Lúcifer- Temos que falar com Luana e ver o que ela pode fazer afinal ela é a rainha agora então quem tem que tomar a decisão é ela - entramos dentro da mansão e encontramos Luana descendo as escadas e o seu companheiro estava do seu lado segurando sua mão - Luana, temos que conversar algo muito sério.

Maldito AssassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora