Pov-Mirana.Mirana- Assim que saímos do lago usei minha ligação com Alisson para que ela pudesse vir até nós e nesse exato momento estamos contando tudo o que aconteceu para ela então as chances de Elliot ser Valac são enormes e as mortes não estão acontecendo então temos tempo para levá-lo de volta para o inferno.
Alisson-Vocês tem certeza que ele pode ser meu irmão? - Eu ainda não tinha certeza absoluta porém era o único meio que eu descobri a para poder saber o que fazer o que não fazer, Elliot é um demônio porém eu não faço a menor ideia de qual demônio ele seja porém, temos que dar um jeito de mandar de volta para o inferno antes que ele resolva matar alguém .
Cláudia- não temos certeza absoluta ainda porém precisamos fazer alguma coisa para revelar quem ele realmente é até porque, não sabemos quando as mortes vão começar porque o presságio já foi feito e a banshee já gritou , Elliot é um demônio agora Precisamos descobrir qual tipo ele é - ela se sintoma raiz da grande árvore pegando a bolsa com as nossas coisas e começou a se vestir eu e Daniela como estamos fazer exatamente a mesma coisa até porque qualquer outro aluno poderia chegar e não seria muito legal se eles pudessem nos ver nuas.
Alisson- Agora posso entender porque ele está no grupo do Logan, Precisamos descobrir o que ele realmente quer e também precisamos entender se ele está mexendo com a cabeça do Logan porque o meu irmão pode fazer isso, ele pode induzir a pessoa a fazer o que ele quer como se fosse uma simples marionete - eu tinha que admitir que isso era muita maldade até porque ele não tem motivos nenhum para fazer isso com as pessoas sendo que elas não fizeram nada de errado para ele porém eu tenho certeza absoluta que se o meu pai colocar as mãos nele nada de bom vai acontecer.
Mirana- você sabe que precisamos contar para o meu pai sobre tudo que descobrimos não é? - ela suspirou tirando um pano do bolso e chorou ao beijá-lo, creio que aquilo era algo muito valioso para ela.
Alisson- ele me deu o meu primeiro lenço quando eu tinha mil anos de idade, naquela época eu ainda era um filhote e o meu irmão fez de tudo para cuidar e criar um filhote que não era dele e agora estou aqui ô caçando como se ele fosse um prisioneiro que precisa voltar ao seu cárcere, vocês não fazem ideia do quanto isso dói, do quanto eu estou sofrendo por saber que terei que matar o meu irmão- ela chorou falando para nós .
XXX- Tem um lago nesse lado - ouvimos algumas vozes então Alisson segurou nossas bolsas e terça apareceu e eu e as meninas fomos rápidas o suficiente para mergulhar no lago outra vez mesmo vestidas e assim que nossa cauda surgiu fomos até o fundo porém quando nossa audição apurada podíamos ouvir tudo o que estava acontecendo do lado de fora.
XXX- Eu não aguento mais ter que ficar carregando esses corpos jogando dentro do lago, eu juro que a próxima vez que ele matar simplesmente para poder abusar os cadáveres das meninas Eu mesmo vou denunciá-lo - eu e as meninas olharam uma para o rosto da outra assustadas com o que estávamos ouvindo e então Um corpo foi jogado dentro da água, eu nadei até ele e coloquei os meus olhos sobre ela porém eu pude sentir que o seu coração ainda estava batendo porém bem fraco mas ainda estava ali então a única coisa que eu pude fazer foi dar um beijo em seus lábios para que ela pudesse respirar embaixo da água pelo menos por alguns minutos até que eles pudessem ir embora e então fiquei olhando para cima enquanto segurava o corpo da garota abraçada comigo mesmo ela estando inconsciente - Nós não somos capachos dele para ficar desfazendo dos corpos desse jeito, vamos embora antes que alguém chegue porque eu não estou afim de ir para cadeia hoje - nesse exato momento ouvimos os passos se afastando pela mata e assim que eles foram embora nadamos até a borda e Alisson ajudou a tirar o corpo da menina de dentro da água .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Assassino
General FictionMirana Drake trabalha em uma loja de livros desde quando saiu do orfanato onde morava , ela é uma pessoa muito boa e tranquila embora esconda um segredo de todas as pessoas , Mirana é uma banshee da água doce e salgada , ou seja , ela sabe que é um...