Pov-Mirana.Mirana- Assim que me contaram tudo o que havia acontecido quando eles estavam em uma guerra na Alameda dos anjos e também em Newcastle eu não sabia no que mais acreditar e muito menos em quem confiar eu sabia muito bem que Cláudia e Daniela jamais iriam me trair assim como Mix também.
mas agora eu estava com uma pulga atrás da orelha com qualquer outra pessoa que pudesse se aproximar de mim eu tinha certeza de que alguém poderia se querer me pegar para poder ter posse das minhas lágrimas de âmbar.Lúcifer- Então não pode sair por aí virando sereia para todo mundo - falou pela décima vez a mesma frase, parecia que ele era um avô extremamente ranzinza e preocupado .
Mirana- mas Cláudia e Daniela também são sereias , então eu não tenho porque esconder nada delas - ele me olhou e depois levantou as mãos para o alto em rendição.
Hillel- ela sabe o que está fazendo vovô - Suspirou - creio que Enquanto estivermos na faculdade poderíamos ficar de olho nas amigas dela e agora estou um pouco preocupado porque a família Carter conseguiu transferir Logan outra vez para o período da manhã - olhei preocupada sabendo que Logan viria atrás de mim - Thorture e Samael podem ficar de olho nelas para ajudar porém eu não consigo confiar naquele garoto, ele não é confiável e muito menos benévolo .
Luana- Vou pediu para que alguns demônios possam observar ele e o seu grupo depois que sair da faculdade - determine sua professora Luana saiu digitando algo em seu celular e logo atrás dela um homem exatamente igual o meu companheiro foi atrás o que me deixou completamente pasma.
Thorture- Eu sou igual ao meu pai que é irmão gêmeo do companheiro da tia Luana, por isso somos tão parecidos como se fossemos a mesma pessoa - me explicou - meu pai se chama Thorment e aquele que seguiu a tia Luana se chama Therror o meu tio.
Mirana- quantos anos você tem? - perguntei - Vocês parecem nunca envelhecer.
Fenrir- eu tenho quase 10 mil anos de vida e os gêmeos têm entre 6000 e 7000 anos, Luana em sua idade original tem quase oitenta anos - Thorture tem vinte e seis anos e Hillel tem vinte e cinco por ser um ano mais novo, as trigêmeas tem 18 anos agora e estão no inferno até completarem 26 anos e Hope tem a mesma idade do seu companheiro por ser gêmeos ,
Pam que é irmã mais velha das trigêmeas tem 28 anos de idade e logo atrás Levi tem 24 anos de idade e o meu filho Samael tem 25 anos de idade , Rhevenge que é o meu mais velho tem 26 anos e Thorrent que está no inferno também tem 24 anos de idade assim como Levi - explicou - tem mais herdeiros porém eu não me lembro da idade de todos eles.Lúcifer- superei a Hades em questão de herdeiros para o trono mesmo sabendo que Luana e terror serão os únicos rei e rainha do inferno - falou - mas agora voltando ao assunto anterior, quero saber como as suas amigas tem Caldas?
Mirana- Daniela tem para fazer um feitiço da vida eterna que acabou dando errado e apenas ela e Cláudia tomaram a poção o que fez com que crescessem Caldas nelas - explique bem resumidamente o que havia acontecido naquele dia em que descobrimos que as duas haviam se tornado sereias.
Hillel- Caramba - começou a andar de um lado para o outro aparentemente muito preocupado e muito puto comigo- elas poderiam ter morrido e você a se bebesse aquela poção poderia ter perdido a cauda, não entende o quanto isso foi arriscado e perigoso? - seu olhar era sério e tinha aquela pessoa que estava completamente apavorada apenas olhando para ele - amanhã depois da aula quero as três aqui, e nem pense em inventar alguma desculpa e fugir.
Fenrir- Dê um voto de confiança a ela, é apenas uma criança ainda Além de que não sabe controlar todos os poderes que possui Então vamos dar a ela o benefício da dúvida - se sentou do meu lado - o que o meu filhote está querendo dizer para você minha linda é que, precisa ter mais cuidado pois assim como existem caçadores para destruir demônios e levá-los de volta ao inferno , existem caçadores que gostam de matar seres sobrenaturais, embora agora eu tenho certeza que você é uma imortal por isso elo do companheirismo que você fez com seu companheiro está muito forte .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Assassino
General FictionMirana Drake trabalha em uma loja de livros desde quando saiu do orfanato onde morava , ela é uma pessoa muito boa e tranquila embora esconda um segredo de todas as pessoas , Mirana é uma banshee da água doce e salgada , ou seja , ela sabe que é um...