Capítulo-5- Provando A Verdade

252 37 5
                                    


Pov-Mirana.

Mirana- A noite chegou e Cláudia partiu para a casa junto com Mix que me deixou com comida pronta , então fechei a loja e fui me preparar para a noite que teremos amanhã .
Finalmente chegou o dia em que eu e as meninas iríamos pegar o assassino e acabar com essas mortes que assolam a cidade , eu sabia o que tinha que fazer mesmo me cortando a alma .
Respirei fundo tentando manter a calma e fui até a cozinha pegando a marmita quentinha que Mix me fez , sentei em frente a mesinha e liguei o celular no canal da cidade para ver as últimas notícias já que eu estava de castigo e não podia ver televisão por uma semana .

Canal on:

Delegado Loan Jones- Estamos investigando e fazendo o possível para saber quem é que está matando essas pessoas - falou - estamos acreditando que eles estão fora da cidade e entram nela apenas para matar nossos cidadãos , então pedimos para que tomem cuidado e não saiam durante a noite - a entrevista acabou pois ele se virou de costas e entrou na delegacia sendo seguido pelo detetive Lucca Robattini .

Canal off:

Terminei de comer e fui ao banheiro fazer minha higiene pessoal , quer saber? Vamos atrás desse maldito hoje .
Mandei uma mensagem para as meninas e elas toparam de cara então me troquei colocando uma roupa leve já que iria me transformar na água então não podia colocar calça .
Me sentei no sofá da sala ansiosa pois eu não sabia o que iria enfrentar e muito menos se eu iria sair sem nenhum ferimento disso, Além de que também seria a primeira vez as meninas nadando à noite e também perseguindo Alguém já que também era minha primeira vez fazendo algo desse tipo.
Minhas mãos estavam tremendamente suadas Então as limpei na camisa e que vestia e olhei pela janela vendo o céu já escuro, eu teria que esperar chegar quase de madrugada para ter que sair desse lugar sem que tivesse o risco de Mix me ver pelas câmeras que eram ligadas ao vivo em sua TV, Cláudia estava ansiosa e com medo pois ela falava que poderíamos correr risco de enfrentar alguém que já matou muitas pessoas e ele poderia fazer o mesmo conosco ou com quem nós amamos.
Eu Também teria que ter cuidado com Logan a partir de amanhã já que ele estava no período da noite então poderia fazer o que quiser durante o dia e nada tirava da minha cabeça que ele viria atrás de mim para se vingar pelo que fizemos ele passar. Daniela disse que também está sofrendo com Richard pois diz que ele foi até os seus pais dizer que estavam namorando e é claro que ela negou e agora está assim como eu fugindo deles como o diabo foge da Cruz.
a carta que aquele garoto também havia deixado em cima da minha mesa serviu apenas para nos deixar com mais medo pois não sabíamos Quem era a garota que desapareceu por mexer com Logan e muito menos o quê aconteceu com ela ou o fim que teve, tinha tanta coisa e tantos problemas rondando a minha cabeça que eu não acreditava ainda não estivesse louca, e sem querer acabei levando umas três pessoas comigo, Cláudia, Daniela e Mixrael . Creio que essa seja a maldição da banshee, sofrer e chorar por aqueles que se vão e nunca ter ninguém para chorar por ela, eu sempre estive aqui para chorar pela morte dos outros mas nunca e nem ninguém chorou pela minha dor ou se importou com o que eu estava sentindo pelo menos até agora que conheci minhas amigas e Mix.
Fui até meu quarto apagando a luz e me deitei na cama, coloquei o celular para despertar pelo menos às 11 horas da noite então fechei meus olhos respirando sofregamente, pois eu estava realmente cansada do dia que teve hoje, acabei apanhando na escola de um garoto que pensa que é o meu dono, consegui provar a minha inocência para o professor e o diretor acreditou em mim, nadei em um lago completamente cheia de pessoas mortas ao qual tive que chorar pelas almas que ali vagavam e agora estou aqui me preparando para matar alguém, mas eu não posso ter medo pois se eu matá-lo posso salvar muitos mais.
Como Eu havia deixado a janela aberta olhei para o céu estrelado e pensei que talvez Deus estivesse me olhando agora e dizendo sem que eu posso ouvir que tudo ficaria bem e que ele estaria lá por mim, eu quero acreditar nisso e eu vou acreditar porque se eu fechar o meu coração até para Deus mesmo estando respirando eu seria uma pessoa morta.

Maldito AssassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora