capítulo 5

318 47 7
                                    

A mansão dos Fraser, é enorme. Quase tão grande como a do Cristian, uma ostentação ao dinheiro, com toda a certeza. Há luxo por todos os lugares, parecem egocêntricos os donos, nada sutil quanto a mostrar o poder que com certeza possuem.
Ana está olhando tudo com um certo interesse, vai procurar saber tudo o que puder, para ter provas futuramente,contra o Sr Grey e sua gangue. Claro que esse tal Alessander deve ser um corrupto igual a ele, pensa ela.

- Gostou do lugar? - Cristian pergunta a olhando com um sorriso.

- Não sei...parece igual a tantos outros, não me surpreende nada.

- Seu interesse parece te dizer o contrário.

- Não se preocupe. Não vou envergonhar você, se é esse o seu medo, Sr Grey.

Olha pra ela com a sombrancelha arquiada.

- Sei que não se atreveria a isso. Mas, se por acaso passar por sua cabecinha fazer algo do tipo, com certeza vou saber como repreender você, e não vou ser gentil neste caso.

- Acha que me amedronta,sr grey? Nem meu pai ousaria a levantar a mão pra mim... não se atreva a isso, vai se arrepender.

Sorriso sarcástico.

- Muito bem, srta Stell, vou me lembrar disso, quando estiver com minhas mãos coçando por isso, porque...estou de verdade sentindo muita vontade de te dar umas palmadas, do jeito que merece. Seu pai devia ter te educado melhor...

- Está me chamando de mal educada? É isso?

- Não me provou o contrário, desde que te conheci.

- Eu uso de minha educação com que merece, e no caso não é você.

- Que...obsessão tem ao meu respeito, que tem o prazer de me desafiar? Só pode ser isso... não vejo outra explicação.

- Eu disse que não queria estar aqui mas no entanto, me obrigou a vir. Não espere gentileza da minha parte, não vai ter. Seu...gangster de uma figa! Pensa que esqueci o que fez com meu pai?

Cristian dá uma risada muito gostosa. E ele é lindo quando faz isso, pensa Ana o olhando muito.

- Ah Ana,gosto do seu lado espirituoso. Me diverte.

- Não era essa a intenção.

Ele a olha de um jeito quentíssimo.

- Já disse, nunca me provoque. Posso te mostrar um outro lado meu, e esse com certeza pode te surpreender minha cara, não duvide disso.

Ana dá de ombros e vira os olhos.

Isso causa um efeito imediato nele.
Agora está com um olhar marcante e quente de verdade. A segura pelos braços e a puxa pra muito perto dele.
Ana sente a respiração acelerada dele, e o hálito muito quente próximo a sua boca.
Os olhos dele estão intensos pra ela, que agora sente um calor inesperado subindo pelo corpo.
É um efeito irresistível.

- Nunca...eu disse, nunca mais faça isso.

- E o que fiz?

- Ana... não sabe o que está fazendo, melhor não continuar me desafiando, vou falar pela última vez.

- E se eu fizer? Acha Mesmo que vou obedecer suas ordens? Não manda em mim!

Cristian está a ponto de cometer uma grande loucura, mas se contém, quando vê Alessander se aproximando,junto com a irmã.

Emilly é linda. Loira, olhos verdes vibrantes e sorriso devastador. Mal se aproxima de Cristian, o abraça forte

- Meu lindo! Que saudade!

Dono de meu coração Onde histórias criam vida. Descubra agora