capítulo 37

183 37 3
                                    

" Mas...o quê!???... Essa não! Não me faltava mais nada nessa vida! Amélia... Nem me lembrava dessa garota!
Não teve nenhuma importância pra mim, nenhuma mesmo!
Que merda está havendo?
Parece que todos os fantasmas do meu passado resolveram me perseguir... só pode ser isso!"

Pensa Cristian com a sombrancelha arquiada.

- Parece que está muito pensativo, Sr grey...

- Vá para o inferno!

- Meu caro, fui muitas vezes e garanto que o lugar não é bom.

- O quê quer comigo?

- O quê te parece?

- Não perguntaria se soubesse.

- Sua autoconfiança te traiu. Achou mesmo que nunca iria te procurar?

- Não fiquei devendo nada a sua filha e ...se ela fez o que falou , foi por falta de caráter dela. Nunca prometi nada a ela...

Helena o olha cheia de raiva.

- Seu...animal! Acha mesmo que minha filha não era merecedora do seu amor? Sua atenção?
Maldito Grey! Acabou com as vida e os sonhos dela!

- Olha só, como disse, nunca prometi nada a ela...tínhamos um acordo e ela quebrou. Fiz a minha parte e a recompensei, fui justo. O que ainda espera de mim?

Ela chega muito perto dele e o esbofeteia.
Cristian a olha furioso.

- Não faria isso se estivesse livre...e vai se arrepender de ter feito.

- Diferente da minha filha, Cristian Grey, não me intimido com suas ameaças. Espera mesmo sair daqui...inteiro?

- O quê pretende?

- Use sua imaginação, sei que é muito criativo.

Ela fala e sai com um sorriso malvado.

Agora sozinho,começa a recordar. E suas lembranças não são nada boas.

Amélia Lincoln

"Ela é muito bonita, uma garota interessante e muito corajosa de acompanhar um homem como eu sem ao menos sequer saber onde está se metendo...

- Tem mesmo certeza que quer continuar?

- Sim Sr.

- Olha só, como disse... não sou romântico e nada carinhoso. Não sei o que pensou quando aceitou...bom, você sabe.

- Só quero ser sua...

- Não tem ao menos ideia do que posso fazer com você garota...e sei, não vou deixar de fazer nada.

- Sei disso. As meninas me alertaram quanto a seus métodos...digamos, nada delicados.

- Como disse, não sou romântico, e meus gostos são...singulares, então, se ainda pretende seguir a diante, saiba que foi avisada a respeito.

Ela tenta abraçar Cristian que se afasta.

- Não vai ao menos me... dar um beijo?

- Não.

- Mas...

- Não vou beijar sua boca. Terá meus lábios,no seu corpo e apenas isso.

- Porque é tão... escroto?

- Se te informaram sobre mim, sabe que não beijo nenhuma submissa...nunca.

- Cristian...

- Pra você, Sr grey.

- Estamos a algum tempo juntos, não sente nada por mim?

O sorriso dele é malvado.

- Espera que eu sinta o que por você? Está aqui apenas para o meu prazer não o seu.

Dono de meu coração Onde histórias criam vida. Descubra agora