Ele sabe que está em um beco sem saída, e Helena deixou bem claro isso.
Mas, o que ela ganha?
Se sua filha já fez a grande besteira, como ele pode reverter isso?
Será que quer mais dinheiro?
Se for isso, está resolvido,mas...se não? O que ela quer dele?- Então Grey, estou pensando...como poderemos resolver nosso pequeno impasse?
- De verdade, não sei o que posso fazer, ainda não digeri essa conversa...que culpa eu tenho? Não achei que ela seria capaz de uma coisa dessas...
- Minha filha tinha a idade de sua noivinha...era linda! Cheia de sonhos...e viu em você o homem que achava ser o certo pra ela, no entanto... você a tratou como uma coisa sem valor!
Cristian sabe que será arriscado o que vai falar, mas não se contém.
- Sério? Muito bem, não compare a Ana a sua filha. Minha noiva nunca trabalhou em uma boate...e nunca se ofereceu como uma mercadoria... exatamente o que sua filha fez comigo. Eu a tive sim, e paguei cada centavo por isso. Nunca ofereci nada além disso. E se por acaso se apaixonou por mim... não tive culpa a respeito. Que tipo de mãe é você? Claro que obteve vantagens. Sua filha foi muito bem recompensada.
Ele fala com uma raiva contida.
Neste momento, não tem mais nada a perder.Helena o olha com muita raiva.
- Está me dizendo que minha filha era uma prostituta?
- Não. Era uma acompanhante de luxo e dei tudo que ela precisava naquele momento.
Posso saber exatamente o que quer de mim?Ela o olha muito. Se aproxima e o tica no rosto, fazendo ele se esquivar.
- Não me toque!
- Fique calmo. Não vou abusar de você.
- Nem ousaria a isso...
- Eu poderia fazer tantas coisas...mas não. Quero apenas uma coisa de você, seu sofrimento...
- Quê!?
- Vai ser o seguinte: vai se afastar dela... tirá-la de sua vida.
- Não está falando sério...
- Acha que não?
- Não vou fazer isso! Nunca!
- Ah vai. Você pode escolher. Ou se afasta...ou acabo com ela, simples assim.
Agora ele sente um medo terrível. Como jamais sentiu.
- Não tente...
- Você que sabe, prefere a deixar viva...ou visitar seu corpo em uma lápide fria no cemitério?
- Não vai fazer nada contra a Ana ou juro...eu mesmo acabo com sua existência!
- Sei de sua fama ...e como resolve seus problemas indesejáveis,mas quer saber? Você não é intocável grey...e nem ela. Sabia que a um gesto meu...bum... acabou?
- De que está falando?
- Ah, devia prestar mais atenção a seu redor meu querido. De onde menos se espera...pode levar uma grande rasteira ...
" O quê?! Um traidor? Mas...quem?"
- Como acha que eu soube de todos os seus passos!?
- Fique longe dela!
- Depende de você...minha filha não teve a chance de ser feliz...e você também não terá!
- Não posso... não posso fazer isso...
- Ah não?
- Helena, te juro, não tive culpa. Sua filha não pode deixar essa culpa nos meus ombros...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono de meu coração
Любовные романыO poder sempre foi tudo que esse homem almejou e é um empresário poderoso e não pensa muito quando o assunto é ter o que deseja. Seu passado cheio de conflitos, por te herdado uma grande fortaleza, o deixou sem coração e sentimentos. Tudo pode mudar...