Ana está observando Gayl na cozinha, muito curiosa.
- Posso te ajudar, Gayl?
- Gosta de cozinhar?
- Sim. Quando era eu e meu pai, fazia as refeições da gente. Aí vim pra cá e fiquei sem ter muito o que fazer.
- Pode me ajudar então.
- De que o Sr grey gosta?
- Ah, meu Cristian não tem muita frescura com comida, gosta de pratos simples.
- Mas, outro dia na casa do Fraser...
- Apenas em ocasiões diferentes, ele abre algum tipo de excessão. Caso contrário, até mesmo uma omelete com queijo o deixa muito satisfeito.
'" Olha só!"
- Vamos fazer um suflê, meu pai ama.
- Tenho certeza que o Cristian vai gostar.
- Sempre o chama assim?
- Ele faz questão. Quando a mãe dele morreu, eu cuidei dele como de fosse um filho pra mim. Ele me tem muito respeito. E um ótimo rapaz.
Pena que as vezes toma decisões erradas.- Parece que o gênio dele é muito explosivo.
- Ah ele é. Escorpiano...sabe que não se pode bater de frente com alguém desse signo. Você sempre vai perder.
- Não acho isso.
- Minha querida...ainda não conhece o Cristian. Ele é muito bom, ao extremo se for preciso. Mas nunca desperte o lado mau dele, fica intolerável e muito vingativo.
Ana agora se lembra da proposta de Cláudia e se arrepia inteira.
- Tudo bem Ana? Ficou estranha...
- Não é que... não sei se meu tempero vai agradar.
- Se disse que seu pai aprova, sei que o Cristian vai gostar também.
Ao longe se escuta o barulho de carros se aproximando.
- Olha só, ele é pontual.
Ana sorri. Na verdade está sentindo saudades dele...onde já se viu isso? Até outro dia era insuportável ela imaginar a presença dele, e agora está sentindo sua falta...
Os homens entram na casa conversando sobre o dia de trabalho. Todos muito concentrados.
Cristian olha na direção das duas mulheres e sorri.- Boa noite, Gayl...Ana...
- Boa noite meu filho, como foi o seu dia?
- Cansativo, mas proveitoso. Vejo que arrumou uma ajudante...
Fala com um olhar simpático.
- Eu,achei que poderia fazer algum coisa. Estava me sentindo inútil.
Ele chega perto e sorrindo diz.
- Não é nem um pouco inútil, mas, obrigada por fazer companhia pra Gayl.
Ana sente seu corpo inteiro se acender, quando ele a toca no rosto com carinho.
Antony percebe algo, mas não comenta nada.- Vou tomar um banho e depois venho apreciar seus dotes culinários. Tenho certeza que está tudo delicioso.
Sorriso quente.
Ana fica sem graça, mas feliz.
Antony questiona Ana,quando esta sozinho com ela.
- Eu estou ficando doido, ou você está amiguinha do Grey?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono de meu coração
RomanceO poder sempre foi tudo que esse homem almejou e é um empresário poderoso e não pensa muito quando o assunto é ter o que deseja. Seu passado cheio de conflitos, por te herdado uma grande fortaleza, o deixou sem coração e sentimentos. Tudo pode mudar...