Ela desembarca do carro com um sorriso. Fica olhando as chaves nas mãos e imagina como conseguiu uma façanha dessas.
Dirigindo o carro do todo poderoso Sr grey...e com a permissão dele? Nem em seus sonhos!
Ainda distraída com seus pensamentos,nem percebe quando Cláudia se aproxima dela com um certo interesse.- Ana, esse carro não é do Cristian?
- Sim.
- E, está com ele?
- É que o Sr Grey fez questão que eu viesse com ele, é mais potente. E como estava atrasada...fez essa gentileza pra mim.
Fala de uma vez só.
- Estranho...ele fazendo esse tipo de gentileza, não é o estilo dele.
- Bom, quero correr pra sala de aula, a prova já vai começar. Até logo.
Ana sai rápido, não quer ficar conversando com a professora, que agora parece um pouco desconfortável com o fato de Ana estar com o veículo do homem que ela cobiça, com força.
" ah Ana, não se envolva com ele...vai se machucar, muito sério"
Pensa com um olhar muito sério e desconfiado.
Mesmo muito concentrada, Ana percebe o olhar cortante da professora. Sabe que deve estar imaginando coisas a respeito de Cristian e ela, vai ter que ter um bom jogo de cintura pra contornar a situação. Quando dá o tempo determinado para a prova, Ana se levanta e entrega a apostila para a mestra.
- Ana, será que podemos conversar um pouco?
- Hã... tá bem.
- Quero que saiba que não estou te pressionando, longe disso. É que preciso de verdade de uma posição sua para que possa agir.
- Eu...acho que não devo me envolver com isso.
- Porquê?
- Não quero por minha vida e de meu pai em risco, é isso.
- Estará segura comigo.
- Não quero fazer isso, por favor.
Claudia a olha com muito desprezo.
- Achei que fosse inteligente, srta Stell, mas acho que me enganei a seu respeito. Parece que se deixou levar pelos encantos do Cristian, estou enganada?
Ana agora se sente ofendida.
- Como ousa a me dizer uma coisa dessas? Por quem me toma?
- Por uma garota tola,que se deixa levar por palavras bonitas e olhar charmoso.
- Acho que essa pessoa em questão não sou eu.
- Mesmo?
- Olha só, eu a respeito como minha superior, mas não admito ser ofendida por ninguém, e nem por você!
- Ora ora, vejo que não é tão tola quanto pensei. Por acaso quer mesmo medir forças comigo, srta Stell?
- Não,porque faria isso? Não estou disputando nada com você.
- Tem certeza?
Ana sabe que ela está falando de Cristian. Não quer ter que fazer isso, mas se for preciso, o fará.
- De que me acusa afinal?
- Me diga, está envolvida com ele, não é?
- E se estiver? Qual o problema?
- Eu te avisei, ele é perigoso.
- Abra o jogo comigo, está com ciúmes é isso?
Fala com a sombrancelha arquiada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono de meu coração
RomanceO poder sempre foi tudo que esse homem almejou e é um empresário poderoso e não pensa muito quando o assunto é ter o que deseja. Seu passado cheio de conflitos, por te herdado uma grande fortaleza, o deixou sem coração e sentimentos. Tudo pode mudar...